terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As mídias sociais chegarão ao fim?

As redes sociais não são perfeitas, mas elas tem os seus papéis. O que as estragam, como sempre são aqueles que fazem parte delas. A vida real é um porre, pois as mesmas pessoas que estragam uma rede social estão presentes em nosso dia dia...

Joy of Tech - Social Midia is so over

Diferença da vida virtual da vida real é que podemos escolher com quem queremos nos relacionar. A praticidade de deletar ou bloquear pessoas indesejadas sem precisar dar satisfações é um prato cheio para anti-sociais como eu.

Mas também não faço das redes sociais o meu objetivo de vida, tanto é que eu interajo pouco. Levo sempre a minha anti-sociabilidade do mundo real para o virtual.

Agora não acredito que as mídias sociais um dia chegarão ao fim. A Internet como um todo mudou as relações humanas, e com a globalização veio o "tudo ao mesmo tempo agora", e se isso é bom ou ruim, já é um tema para outro post, que envolve coisas que um dia prometi nunca mais falar aqui no blog. Pura revolta mesmo!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google