Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As mídias sociais chegarão ao fim?





As redes sociais não são perfeitas, mas elas tem os seus papéis. O que as estragam, como sempre são aqueles que fazem parte delas. A vida real é um porre, pois as mesmas pessoas que estragam uma rede social estão presentes em nosso dia dia...

Joy of Tech - Social Midia is so over

Diferença da vida virtual da vida real é que podemos escolher com quem queremos nos relacionar. A praticidade de deletar ou bloquear pessoas indesejadas sem precisar dar satisfações é um prato cheio para anti-sociais como eu.

Mas também não faço das redes sociais o meu objetivo de vida, tanto é que eu interajo pouco. Levo sempre a minha anti-sociabilidade do mundo real para o virtual.

Agora não acredito que as mídias sociais um dia chegarão ao fim. A Internet como um todo mudou as relações humanas, e com a globalização veio o "tudo ao mesmo tempo agora", e se isso é bom ou ruim, já é um tema para outro post, que envolve coisas que um dia prometi nunca mais falar aqui no blog. Pura revolta mesmo!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



Um comentário :

  1. Bom Ano, Cidão!

    Bem, a minha vida virtual difere da minha vida real; mas não muito. Na vida real tenho poucos amigos, o mesmo acontece na vida virtual. Quanto ao interagir nas redes sociais: só o faço com um propósito específico (i.e. activismo político quando necessário). De resto, não tenho tempo, nem paciência, para estar a seguir a vida de outrém e a comentar nas fotos tiradas no parque, no café, em casa no sofá abraçado ao namorado(a) etc.

    Mais um post fantástico, gato e, deixa lá: és o meu anti-social preferido :D.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.