Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de março de 2008

Message in a bottle





My message in a bottle:




Coloque também sua mensagem numa garrafa, clique no selo abaixo e saiba como:


Sua garrafa virtual flutuará pelo oceano da blogosfera por toda "blogternidade"...


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. Ficou lindo Cidão!
    Agora você já sabe como mexer nas imagens, heim?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cidão,

    está lindo!!! Epá, também fui tagged para este...tenho de postar um dia destes...

    O meme para o qual me tagaste vai sair amanhã!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Du: O programa é fácil e leve. Adorei!!!!

    Max: Eu precisava de uma frase de efeito, e essa dos Beatles veio bem a calhar!

    Nando: You must do it too!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito show isso... Tem um presentinho pra vc no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Cidão:
    Não conhecia o Message in a bottle. Vou lá dar uma olhadela e mandar a minha.

    ResponderExcluir
  6. Cidão!

    O tag já foi publicado, e foste taggado também (bem interessante):

    http://maxcouti.blogspot.com/2008/03/two-tags.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Taí!
    Gostei da idéia.
    Vira e mexe eu faço alguma composição com "Message In A bottle", mas essa eu ainda não conhecia.
    Vou experimentar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.