sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Piadas de coordenador

Ser coordenador de qualquer coisa deve ser um saco. Para os que estão abaixo é como se fosse um chefe, mas na verdade é tão peão quanto qualquer um. Ele realiza o trabalho indesejável que um patrão faz, mas ele não é o patrão! é apenas um pau mandado...

Num orfanato, o coordenador:
- Crianças, amanhã iremos a um passeio no parque aquático.
E as crianças:
- Oba! Uhuuu! Que legal!
Coordenador:
- Mas só vai quem trouxer autorização dos pais.

Havia sido aberto, uma licitação para a construção de uma ponte, e os unicos tres candidatos eram um americano, um alemão e um brasileiro.
o coordenador da licitação entrevistou, por primeiro , o alemão para saber quanto ele cobraria e quais seriam as vantagens.
O alemão cobraria 1 milhão de dólares, e daria um material de primeira linha e seria uma ponte simples.
Em seguida entrevistou o americano, que cobraria 2 milhões pela ponte, e daria material de ultima geração, faria uma ponte elevada super moderna.
Chegou então a vez do brasileiro, que pediu 3 milhões para fazer a ponte, o coordenador da licitação então perguntou:
- Você é o que deu o valor mais alto, quais então as suas vantagens?
- Nenhuma.
- Então porque cobra tão alto.
- É o seguinte, dos tres milhões, um fica pra voce, um pra mim e nos pagamos um milhão para o alemão construir.
- Negocio fechado.

Num manicômio foi construída uma piscina e os loucos brincavam felizes da vida dentro da tal, até que o coordenador responsável pelo lazer dos internos veio avisar que tinha acabado o horário de lazer e que era hora de eles se recolherem foi quando um louco lhe perguntou:
-E ai, amanhã vai ter mais piscina?
E o coordenador lhe respondeu:
-Claro, e amanhã vai ser até melhor
E o louco perguntou novamente:
-Melhor do que isso, porque???
E o coordenador lhe respondeu:
-Porque amanhã a piscina estará cheia de água!

O coordenador do zoológico diz:
- Qual é o seu nome e o que está fazendo aqui?
- Meu nome é Daniel e eu estava jogando amendoim para os elefantes.
O coordenador se vira ao segundo e diz:
- E você? Qual é o seu nome e o que está fazendo aqui?
- Meu nome é Gustavo e eu estava jogando amendoim para os elefantes.
- E você qual é o seu nome? - pergunta para o terceiro.
- Eu sou o Amendoim!

Um gestor da saúde achou que era o momento de nomear um novo coordenador do programa de hepatites, nomeando então outro funcionário para o programa. O novo coordenador chegou com total determinação de efetuar mudanças profundas.
Já no primeiro dia acompanhado de um funcionário antigo no programa realizou uma inspeção no setor que tinha acabado de assumir. No escritório todos estavam trabalhando, exceto um rapaz encostado numa parede com as mãos nos bolsos da calça. O novo coordenador achou que seria uma boa oportunidade para demonstrar sua autoridade, então perguntou ao rapaz:
- Quanto você ganha por mês?
- Quinhentos Reais senhor, mas por quê? - respondeu o rapaz sem saber o motivo da pergunta.
O novo coordenador sacou então de sua carteira quinhentos reais e os entregou ao rapaz, falando alto:
Aqui está o salário deste mês. Agora desapareça e não volte nunca mais!
O rapaz guardou no dinheiro e foi embora, cumprindo o ordenado pelo novo coordenador.
O novo coordenador, orgulhoso com o exemplo que estava dando aos subordinados, pergunta a eles: Alguém poderia me informar qual era a função desse rapaz?
Sim Senhor, era o entregador da pizzaria da esquina...........
E as hepatites, com "otoridades" assim, continuam livres, soltas e fagueiras, sem serem incomodadas.

O Joãozinho estava apaixonado pela Maria, uma colega de sala de aula. Ele resolveu escrever uma bilhete para ela, juntou toda a sua coragem, deixou a timidez de lado e mandou tinta.
Muito românticamente ele entregou o bilhete à sua amada. Ela se assentava logo à sua frente. Ao receber a carta, Maria muito curiosa leu imediatamente. ficou furiosa e mandou um bofetão na cara do Joãozinho.
A professora viu a cena, se aproximou e perguntou?
- Joãozinho, o que houve com você, porque está chorando?
Respondeu o rapaz.
- Professora, eu escrevi um bilhete para a Maria, minha amada, e ela me bateu.
Disse a Professora!
- Joãozinho, deixa eu ver este bilhete.
A professora pegou o bilhete, leu, olhou para o Joãozinho e disse:
- Joãozinho! Já para fora da sala.
Muito triste e se sentindo injustiçado, Joãozinho assentou-se no corredor em frente à sua sala. De repente vem o coordenador da escola e pergunta:
- O que você faz fora da sala menino?
Respondeu o garoto:
- Olha seu coordenador, eu escrevi um bilhete para minha amada, Maria, e ela me bateu. Veio a professora leu o bilhete e me mandou para fora da sala.
- Deixa eu ver este bilhete Joãozinho! Retrucou o coordenador. Leu o bilhete e respondeu muito nervoso.
- Joãozinho! Já para a secretaria.
O menino cabisbaixo, caminhou até à secretaria. Ao chegar lhe perguntou a secretária:
- Joãozinho, o que você faz aqui?
Olha dona secretária, eu escrevi um bilhete para minha amada e ela me bateu, veio a professora, leu o bilhete e me expulsou da sala. Depois o coordenador me pediu o bilhete, leu e me mandou para cá.
Ao que indagou a secretária.
- Joãozinho, deixa eu ver este bilhete.
Leu, ficou indignada com tamanha falta de respeito e disse:
- Joãozinho! Já para a diretoria.
Lá foi o rapaz sem entender o que estava acontecendo. O diretor ao vê-lo perguntou:
- Joãozinho, o que faz aqui?
- Seu diretor, eu escrevi um bilhete para minha amada, a Maria, e ela me bateu. Veio a professora e me expulsou da sala. O coordenador me mandou para a secretária, e esta ao ler o bilhete me mandou para cá. Respondeu o menino cada vez mais confuso.
Disse o diretor:
- Joãozinho, deixa eu ver este bilhete.
O diretor ficou vermelho de raiva e disse:
- Joãozinho, você está expulso da escola, já para a rua.
O menino muito indignado sentou-se no meio fio e ali ficou cabisbaixo, quando de repente veio um policial e perguntou:
- Menino é hora de estudar e você aqui na rua?
- Seu guarda, eu escrevi um bilhete para minha amada, a Maria, e ela me bateu. Veio a professora, leu o bilhete e me mandou sair da sala. O coordenador me mandou para a secretária, esta leu o bilhete e me mandou para o diretor. Ele leu o bilhete e me expulsou da escola.
- Deixa eu ver este bilhete, Joãozinho!
Leu o bilhete, tirou a algemas, prendeu o Joãozinho e o levou ao delegado. este o interrogou.
- Joãozinho, por que você está aqui?
- Seu delegado, eu escrevi um bilhete para minha amada, a Maria, e ela me bateu. Veio a professora, leu o bilhete e expulsou da sala. O coordenador leu o bilhete, ficou nervoso e me levou para a secretária. a secretária me mandou para o diretor que furioso me expulsou da escola.
- Joãozinho, deixa eu ver este bilhete. Solicitou o delegado. E disse:
- Joãozinho! Já para a cela.
Encarcerou o menino junto com um assassino. Este conhecia o rapaz. Perguntou;
- Joãozinho, por que você está preso?
O menino respondeu:
- Seu assassino, eu escrevi um bilhete para minha amada, a Maria, e lea me bateu. Veio a professora, leu o bilhete, ficou nervosa e me mandou para fora da sala. O coordenador me viu assentado no corredor, leu o bilhete e me levou para a secretária. esta depois de ler o bilhete me encaminhou para o diretor. Que muito irritado me expulsou da escola. Sentei no meio fio, muito triste e confuso. Apareceu um policial e me levou para a delegacia depois de ler o bilhete. O delegado ao ler este bilhete me prendeu aqui com você.
- Garoto, deixa eu ler este bilhete.
Leu. Pegou uma arma e atirou no Joãozinho . Este ao chegar na porta do céu foi recebido por um anjo que lhe perguntou:
- Joãozinho, não está na hora de você vir para cá. O que aconteceu?
- Ah! Seu anjo. Eu escrevi uma carta para minha amada, a Maria, e ela me bateu. veio a professora, leu o bilhete e me expulsou da sala de aula. O coordenador muito irritado após ler o bilhete me levou para a secretária. Esta ficou muito irada após lero bilhete e me levou para o diretor. Este após ler o bilhete me expulsou da escola. Aí, eu sentei no meio fio em frente à escola, veio um policial eme levou ao delegado. O delegado furioso me prendeu junto com um assassino. Que leu o bilhete e me matou.
- Joãozinho, deixa eu ler o bilhete. Pediu o anjo.
- Menino! Já para o inferno!
O menino já muito abatido por toda aquela confusão, desceu até a casa do coisa ruim. Ao chegar deu de cara o bicho que lhe perguntou:
- O que faz aqui Joãozinho?
- Ah! Seu capeta, eu escrevi uma carta para a Maria, minha amada, e ela ficou nervosa e me bateu. Veio a professora, leu o bilhete e me mandou para fora da sala de aula. O coordenador me viu fora da sala, pediu para ver o bilhete, leu e me levou para a secretária. Esta leu, também, o bilhete e encaminhou par o diretor. O diretor leu o bilhete, ficou muito furioso e me expulsou da escola. Aí, eu me assentei no meio fio em frente à escola. Apareceu um policial, me perguntou o que fazia fora da escola. expliquei, ele leu o bilhete e me levou para o delegado. o delegado depois de ler a minha cartinha, que escrevi para minha amada, a Maria, ficou muito nervoso e me prendeu o com um assassino. Este também pediu para ler a cartinha que eu escrevi para minha amada, a Maria, e ficou muito irritado, pegou uma arma e me matou. Fui para o céu, cheguei e um anjo me perguntou o que estava fazendo ali, pois, eu era muito novo para ir para lá agora. Expliquei a situação, ele leu o bilhete, ficou nervoso e me mandou par o inferno. Chegando lá, encontrei o bicho ruim que me perguntou por que es estava ali. Expliquei tudinho para ele. O capeta me pediu para ver o bilhete. Aí eu fui entregar para ele, estiquei o braço, o bilhete caiu e pegou fogo. KKKKKKKKKKK!!!!


via Meme Generator


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google