Pesquisa personalizada

domingo, 9 de outubro de 2016

Será que desta vez Trump afunda?





As eleições americanas estão sendo divertidas e trágicas ao mesmo tempo. E tudo relacionado ao candidato americano Donald Trump. O cara como não é um político comum, acaba sendo polêmico em muitos de seus discursos, atacando as minorias e sendo sexista.

E é sério, ele lidera as pesquisas porque fala o que muitos querem ouvir. O conservadorismo da extrema-direita tem muitos adeptos nos EUA... Que nem aqui, como os bolsomitos da vida...

Joy of Tech - A sad disease
Mas desta vez, foi divulgado um vídeo dele, de 2005 na qual ele usa termos vulgares em relação às mulheres, coisa que não irritou só as feministas, mas TODAS as mulheres. Nesse vídeo ele comenta sobre tentativa de de conquistar uma mulher casada, e que quando se é famoso, as mulheres permitem que você faça qualquer coisa. E ele emitiu um comunicado dizendo que era uma brincadeira de vestiário, algo como uma cverssa particular de anos atrás e ainda comentou que Bill Clinton disse coisas bem piores para ele num campo de golfe e pediu desculpas se alguém ficou ofendido.

O vídeo foi divulgado pelo jornal The Washington Post. Foi uma conversa registrada entre Trump e o apresentador Billy Bush, do programa Access Hollywood, no interior do ônibus do programa. Na ocasiao Trump ia fazer uma participação na novela Days of our lives. Veja o vídeo:


Falando bem claro, Trump afirmou que tentou pegar uma mulher casada, queria transar com ela e a tratou como uma puta. Até o apresentador entrou na dança ao falar sobre uma atriz, Ariane Zucker, que era gostosa e Trump afirma que quando vê uma mulher gostosa imediatamente quer beijá-la muito e por ser famoso, qualquer uma permite que ele faça algo a mais, desde agarrar a bunda e tocar suas partes íntimas...

É claro que sua adversária, Hillary e o seu comitê de campanha, vai usar isso contra Trump. “Isso é horroroso. Não podemos permitir que esse homem se torne presidente”, comentou Hillary no Twitter.

Fonte: The Washington Post



Observação: nesta semana, em nota no Facebook, Nitrozac, criadora do Joy of Tech em conjunto com o seu marido Snaggy, informou foi diagnosticada com câncer endometrial. De acordo com Snaggy, a cirurgia correu bem com algumas complicações. Agora ela vai estar em repouso constante para se concentrar em sua recuperação. Esperamos que ela fique bem logo. As webcomics do Joy of Tech vão ter uma pausa por enquanto!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.