domingo, 29 de junho de 2008

Cansei...

PhotobucketAs novas funcionalidades do Blogger não funcionam nesse template. Já tentei de tudo, desde criar um blog de teste com o mesmo template, e fazer as cópias de trechos que não tem aqui. Nada funciona, pois muitos códigos no Blog de teste não tem seus correspondentes i. O código desse template eu peguei aqui e o autor deve ter modificado completamente as linhas, ocasionando o não funcionamento das fontes e cores e de outras configurações.

O que resta a fazer? Pegar o mesmo template e adicionar uma nova coluna conforme descrito no blog da Ariane? Bem, tentei fazer isso, e não funcionou.
Só me resta mudar de template, mas, soube que qualquer template que não seja aqueles já nativos do Blogger, essas novas funcionalidades não irão funcionar. Ou seja, estou num mato sem cachorro!!! O Blogger DEVERIA oferecer templates com três colunas ou mais colunas. Se bem que navegando pela net, não achei nenhum que eu gostasse. Preciso aprender a fazer um template!

Outros detalhes que não gostei do novo painel do Blogger in draft: O editor de posts não tem a função de justificar o texto, coisa que me é imprescindível, e também não dá mais para eu colocar os emoticons na forma copiar e colar, conforme eu vinha fazendo. Ou seja, prefiro ficar com o painel antigo.

Imaginem como está o meu mal humor. A minha natureza destrutiva quase quis por um fim nesse blog nessa noite de sábado para domingo. Photobucket

Esse post é um desabafo!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google