sábado, 1 de outubro de 2016

Crazy Links #372 - Dr Estranho



#ForaTemer!!! E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Você não é o público-alvo… - Meu tédio [Mas como divulgar o blog sem seguir pessoas?]
  2. Homem que atacou Gigi Hadid beija a BUNDA de Kim Kardashian - In Commun Séries [Sério, essas Kardashians são escrotas demais..]
  3. A obrigação de perdoar - Lugar de Mulher [Se quem trai a confiança, não merece ser perdoado, imagine quem espanca...]
  4. Não compre o novo iPhone se você tem Blog - Ferramentas Blog [Bwahahahahaha... Me falta essa grana!!!]
  5. Campanha de Incentivo à Doação de Medula Óssea em Uberaba - Mineira sem freio [Deveria ser uma campanha nacional!]
  6. Simpatia x Competência na Política - Os Invicioneiros [Tá pedindo demais...]
  7. Discurso da UNGA 2016 de Bibi Netanyahu: O Futuro Poderoso de Israel - Etnias [Ou seja, a tensão vai aumentar ainda mais  na região...]
  8. Como vai? Diego Quinteiro [Eu nunca faço essa pergunta... Tenho medo da bomba que pode ser jogada em cima de mim...]
  9. Saiba quais são os seis casos de incesto relatados pela Bíblia - Paulopes [Um cristão diria que tudo está fora do contexto... Bwahahahahaha!]
  10. Meu EDC de setembro de 2016 - Hoje é um bom dia [Tenho vergonha de mostrar o meu...]

Dr Estranho

Nesta semana, a Marvel Studios liberou um teaser trailer de Dr. Estranho na TV, com direção de Brian Singer. O filme estréia no Brasil em 26 de outubro de 2016. Confiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google