Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Internet das coisas, inteligência artificial e o ataque virtual devastador





O ataque contra a Internet sexta passada ainda repercute. Apesar de toda a tecnologia que dispomos, vemos o quanto ela ainda é frágil. Não importa o sistema de segurança ou criptografia usada, ela pode ser rompida e o caos sempre irá prevalecer.

A internet das coisas é linda, mas ainda temos um longo caminho a percorrer até que possamos confiar plenamente no sistema ou nas ferramentas utilizadas...

Joy of tech - The War of The Webs!

E vai ser um longo caminho a percorrer. Atualizações constantes não bastam, sempre haverá alguém pronto para invadir e perpetrar a confusão. É uma nova era em que não mais usaremos armas brancas ou de fogo. O seqüestro junto com a extorsão digital vai tomando formas cada vez mais assustadoras. A fragilidade das máquinas ou da internet das coisas é gritante, é um jogo de gato e rato, um jogo que nunca vai ter fim.

E não podemos de deixa de mencionar a Inteligência Artificial que vem sendo desenvolvida por muitas empresas, especialmente a Google. O próprio Elon Musk ja declarou ter medo do que ela possa fazer com a humanidade no futuro. Quanto mais a tecnologia evolui para o nosso "bem estar", mais nos tornamos preguiçosos.

Quando falo que quero ser dominado pela Number Six, é pura brincadeira de um nerd gordo e babão. Na verdade tenho medo do futuro da raça humana. Não viverei pra ver isso, mas os ecos da Skynet estão apenas começando...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.