Pesquisa personalizada

domingo, 30 de outubro de 2016

Os novos Macbooks da Apple





Mais um evento da Apple nesta última quinta-feira. Anúncio de um novo aplicativo para a Apple TV e o MacBook Pro, a nova versão de seu notebook, em três versões, e a Touch Bar!

Joy of Tech - Support Group for Mac Users, (hello again edition)

Apple TV

A nova versão do dispositivo vem agora com um novo aplicativo, chamado apenas de TV, onde o usuário pode navegar por filmes e programas que assiste em um único lugar, além de organizar a sua própria programação, utilizando o controle remoto com a Siri. Outra novidade é que o usuário pode fazer tweets e visualizar sua timeline junto a outros usuários.

MacBook Pro

O novo notebook da Apple vem com telas de 13"(duas versões) e 15", nas cores prata e grafite, processadores Intel Core i5 e i7, todos com SSD, conforme as especificações abaixo:

fonte; The Next Web

O teclado vem com uma novidade, o Touch Bar, uma pequena tela retina multi-touch, próxima às teclas, com funções especiais, que apresenta recursos exclusivos e úteis para cada programa. As teclas F1, F2 etc estarão disponíveis nesse novo recurso, até mesmo emojis para enviar emais e mensagens. Além disso , o display vem com o Touch ID.

fonte: The Next Web

A Touch Bar terá integração com o programa de edição de músicas DJ Pro, contendo com ferramentas de corte, filtros, efeitos, além de teclas que simulam uma mesa profissional de DJ, e também terá integração com os programas do pacote Microsoft Office, da Microsoft.

Os novos Macbooks terão baterias com autonomia de 10 horas e vem com o MacOS Sierra, o novo sistema operacional da Apple.

fonte: The Next Web

Os preços serão os seguintes:

- O MacBook de 13", sem Touch Bar, custa a partir de U$$1499.
- MacBook de 13", com Touch Bar custa U$$1799 (256GB) e U$$1999 (512GB).
- O MacBook Pro de 15" com Touch Bar custa U$$2399 (256GB) e 2799 (512GB).

No Brasil, é só pegar o preço em dólar e multiplicar por 8, aí teremos os preços em reais. Não me pergunte o porquê. Mas o mais barato sairá por R$11500 e o mais caro, ultrapassa os R$20000. Um absurdo!!!!

E o Macbook Air, bem, este se tornará uma peça de museu!

Fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.