Pesquisa personalizada

domingo, 16 de outubro de 2016

Galaxy Note 7 proibido nos aviões americanos





Você por caso comprou o Samsung Note 7? Sim, aquele que literalmente pega fogo? Saiba que agora, os passageiros estão proibidos de levá-los dentro de um avião nos EUA.

As empresas aéreas podem desde ontem, impedir o embarque de quem insistir em carregar um Note 7 na bagagem!

fonte: The Next Web

O Departamento federal de aviação dos EUA proibiram a presença do dispositivo, mesmo estando desligados dentro ou não das bagagens. Caso o passagenro insista em levá-lo, pode ser impedido de embarcar e se levar escondido via pagar uma multa bem pesada.

Essa proibição entrou em vigor ontem. Se você comprou um Note 7, é melhor deixá-lo de lado e comprar outro, menos perigoso... Bwahahahahaha!  A Samsung recomenda a troca imediatamente e até dá um crédito de $100 por um outro modelo da empresa.

Creio que que aqui no Brasil pouca gente ou ninguém tenha comprado o dispositivo, que só foi lançado na Coréia, Chna e EUA. Depois de todos os relatos com as explosões do aparelho, mesmo depois do recall feito pela Samsung, a empresa decidiu abandonar e suspender a produção do smartphone. Pelo jeito, o negócio agora é se concentrar no futuro Galaxy 8.

Fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.