Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A Samsung é processada na Coréia do Sul





527 sul-coreanos entraram com um processo contra a Samsung na última segunda-feira. Eles querem ser compensados pelos danos físicos e psicológicos causados por todo o processo recorrente pelo recall. Já imaginaram se a moda pega também nos EUA?

Joy of Tech - Note 7 recall deniers!

De acordo com o advogado Peter Young-Yeel Ko, os 527 sul-coreanos querem que a Samsung faça uma compensação dos custos que eles tiveram ao visitar as lojas para trocar seus smartphones, além das horas que eles tiveram de esperar durante a transferência de dados e por todo o dano psicológico de usar um produto perigoso.

Só para ter uma idéia, uma das pessoas que entrou com a ação afirma que perdeu milhares de fotos das férias com a família e outra afirma que teve que dirigir durante 8 horas entre a ida e a volta para devolver o smartphone. O grupo pleiteia uma compensação de 500000 won ou cerca de 440 dólares para cada pessoa nas reivindicações iniciais. Esse valor pode ser aumentado mais tarde.

Em contrapartida, a Samsung anunciou também na segunda que os clientes que substituíssem seus Notes 7 por outra versão, como o S7, irão receber 50% de descontos nas compras dos próximos smartphones da linha Galaxy, seja o S8 ou até mesmo o Note 8, e sim, a Samsung não desistiu da linha Note para o ano que vem. Cabe lembrar que a empresa já tinha oferecido cupons para a compra de outros smartphones da empresa.

O Samsung Galaxy Note 7 foi um dos maiores fiascos da Samsung e vai demorar muito para repor o prejuízo causado. O nome da empresa no mundo foi manchado e vão ter que se esforçar muito para ganhar a confiança dos consumidores.

Um detalhe: O Samsung Note 7 não foi lançado no Brasil, mas com certeza, teve quem comprou fora do país, e em sendo assim, a empresa pede para que o cliente entre em contato pelos telefones 4004-0000 nas capitais, e 0800-124-421 em outras cidades.

Não o guarde como na webcomic acima, o dispositivo é uma verdadeira bomba relógio esperando o momento certo para explodir. Não corra o risco!!!

fonte: The Washington Post


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.