Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Note 7, crime federal e fantasia de Halloween





Sabiam que portar um Samsung Galaxy Note 7 dentro de um avião americano agora pode ser considerado um crime federal? Essa proibição veio da ordem emitida pela Administração Federal de Aviação (FAA) no último sábado, 15 de outubro. E a coisa é pesada!

Joy of Tech - Note 7 gets a new case!

Se você insistir em levar o dispositivo, mesmo na bagagem, levará uma multa de cerca US$180000 diária e além disso, você pode ser condenado com até 10 anos de prisão!!!!

O prejuízo da Samsung é muito, mas muito grande. De acordo com um relatório do Credit Suisse, as perdas da sul-coreana podem chegar a US$ 17 bilhões, que inclui principalmente os 19 milhões de aparelhos dessa linha que a empresa possui em estoque, e haverá perdas nos lucros no próximo trimestre.

Como o dispositivo teve a sua produção encerrada, nem será comercializado no Brasil. Mas bem que eu aceitaria um de presente, especialmente o que está sendo vendido na China, que tem uma bateria diferente e não explode!

Em tempo, já até inventaram uma fantasia de halloween baseado no Note 7. m usuário do Facebook, Chris Kiley, explicou em um vídeo como funciona a fantasia. Hilário!


Fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.