sábado, 8 de outubro de 2016

Crazy Links #373 - Guerra pelo Planeta dos Macacos



#ForaTemer #ForaAlckimin #ForaDória! E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Elon Musk é acusado de machismo porque não segue mulheres no Twitter - Hoje é um bom dia [E viva a imbecilidade das feministas... ]
  2. Café impróprio para consumo em Minas Gerais - Mineira sem freio [O néctar sagrado dos deuses!!!]
  3. Confira o salário dos principais atores e astros da TV americana! - In Commun Series [Sem comentários...]
  4. Usando Google Keep para compartilhar notas - Meu Tédio [Um dos melhores aplicativos da Google!]
  5. Obrigado, Haddad - 2 contra o mundo [O melhor prefeito que a cidade já teve...]
  6. Minhas 5 tecnologias favoritas da ficção científica - Momentum Saga [Como eu sou um machista opressor... A NUMBER SIX!!!!]
  7. Sobre Guarda-Chuvas e Caixas Eletrônicos - Championship Vinyl [Eu odeio a biometria...]
  8. As Três Melhores Coisas Políticas: Crise dos Bancos Alemães, Media e Idolatria - Etnias [E viva o capitalismo selvagem!]
  9. Garoto prodígio vai estudar para provar a existência de Deus - Paulopes [Tenho dó desse moleque, vai sofrer uma decepção...]
  10. Google não vai abandonar o Blogger - Dicas Blogger [Mas mudou de plataforma...]

War for the Planet of the Apes | New York Comic-Con Digital Billboard

Foi liberado nesta semana um teaser do próximo filme da franquia dos Planeta dos Macacos: War For The Planet Of Apes, que numa tradução livre seria Guerra pelo Planeta dos Macacos. O filme estréia 14 de julho de 2017 nos EUA. Confiram:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google