sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Piadas de desonesto

Ele é sim um mau-caracter, um verdadeiro desonesto! Querem elevá-lo ao posto de herói mas sabemos muito bem a quem ele serve. Não vou dizer o nome desse cara pois tenho nojo e revolta. Confiram abaixo as piadas de desonesto, pois rir é o melhor remédio!

sergio_moro
Diz um político em um comício:
- Eu sou um político honesto! Nestes bolsos, nunca passaram dinheiro desonesto!
Diz um membro do público:
- Aí, doutor! Calça nova, hein?

O pai põe a seguinte questão ao Joãozinho:
- Dois homens enriqueceram. Um, à custa do trabalho duro e honrado e, o outro, desonestamente. Qual dos dois querias tu ser?
Responde o Joãozinho:
- O pai esqueceu-se de dizer qual deles fez a maior fortuna…

Dois amigos estavam em um bar conversando sobre a vida. Até que um deles começou a se queixar:
- Ouça bem o que eu vou dizer, Pedro. Estou indignado com essa sociedade. Que lugar é esse em que vivemos? Onde esse mundo vai parar? Não se pode mais confiar em ninguém!
O amigo, percebendo que algo estava errado, perguntou:
- O que foi, cara? Por que tanta revolta ?
- Hoje de manhã me passaram uma nota falsa de 100 reais. Você acredita em uma coisa dessas?
- Sério, rapaz? E era idêntica à original mesmo? Deixa eu ver!
- Ficou maluco? Já passei pra frente!

A loira e a morena estão assistindo ao telejornal quando aparece na TV um homem no telhado de um prédio ameaçando se jogar.
Morena: - Aposto 50 reais que ele vai pular.
Loira: - Certo. Eu aposto 50 reais que ele não vai pular.
Morena: - Apostado!
Dali a uns minutos, o homem solenemente se espatifa na calçada.
Loira: - Ok, você ganhou. Tome os seus 50 reais.
Morena: - Ah, deixa pra lá. Eu não posso aceitar o seu dinheiro. É que eu tinha visto essa matéria hoje de manhã e já sabia que ele ia pular. Desculpe.
Loira: Tá bom, tá bom, confesso! Eu também fui desonesta com você. Eu tinha visto o jornal hoje de manhã.
Morena: Mas então por que você apostou?
Loira: Bom, eu não imaginei que ele seria tão estúpido de pular de novo!

O promotor de justiça chama a sua primeira testemunha, "uma velhinha de idade bem avançada". Para começar a construir uma linha de argumentação, o promotor pergunta à senhora:
- Dona Augusta, a senhora me conhece? Sabe quem eu sou e o que faço?
Dona Augusta, na bucha:
- Claro que eu conheço você, Zezinho! Eu o conheço desde menino, e, fancamente, você me decepcionou muito. Você mente, trai a sua mulher, manipula as pessoas, espalha boatos e adora mexericos. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade é apenas um coitado.
O promotor fica petrificado. Sem saber o que fazer, aponta para o advogado de defesa, e faz a pergunta à surpreendente Dona Augusta:
- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?
- O Tonin? É claro que conheço! Desde criancinha. Eu tomava conta dele. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, desonesto, alcoólatra, e está sempre querendo dar lições de moral!...
Neste momento, o juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, debruça-se na bancada e fala baixinho:
- Se algum de vocês perguntar se essa velha me conhece, sai da sala preso! Fui claro?

Um velho lenhador adoeceu e sua esposa foi à floresta cortar lenha, a única fonte de renda do casal. Sem habilidade, ela deixa o machado cair no rio e se desespera:
- Valha-me, Deus!
E Deus aparece...
- Por que choras assim, mulher?
- Oh, meu Deus! O meu machado caiu no rio! Eu não sei nadar e sem ele não conseguirei cortar lenha! Eu e o meu marido morreremos de fome.
Deus mergulha no rio e traz um machado de ouro maciço.
- É este o teu machado, mulher?
- Não, meu senhor. Não tenho dinheiro para ter um machado de ouro.
Deus mergulha novamente e dessa vez traz um machado de prata.
- É este, mulher?
— Não, meu senhor. Sou pobre e não posso ter um machado de prata.
Deus mergulha pela terceira vez e traz o machado certo.
- É este o teu machado, mulher?
- Sim, meu senhor, é esse. Muito obrigada!
Deus então, feliz pela honestidade da mulher, presenteia-a com os três machados. A vida do casal muda por conta do dinheiro conseguido com a venda dos dois machados valiosos.
Depois de alguns anos, o casal vai visitar aquela floresta, para recordar os velhos tempos. O lenhador escorrega e cai no rio. A mulher, desesperada, novamente apela aos céus:
- Valha- me, Deus!
E Deus aparece.
- Por que choras, mulher?
- O meu marido caiu no rio e não sabe nadar.
Deus mergulha no rio e surge com o Brad Pitt.
- É este o teu marido, mulher?
- Sim, sim. É esse, meu senhor!
Deus fica muito chateado com ela.
- Mulher desonesta e mentirosa! Como ousas tentar me enganar?
- Não é isso, meu Deus. É que pensei: se eu disser não, o Senhor vai mergulhar de novo e trazer o Tom Cruise. Vou dizer não de novo e aí o senhor traz o meu verdadeiro marido. Como recompensa pela minha honestidade, vai me dar os três homens. Como não posso praticar trigamia, achei melhor aceitar logo o primeiro que me trouxesse.
Convencido com o argumento da mulher, Deus deixa ela ficar com o Brad Pitt...

fonte: Juventude Social


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google