sábado, 19 de março de 2016

Crazy Links #344 - X-Men: Apocalipse



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Quatro sinais de que você está desperdiçando a sua vida - Moça do Sonho [Eu me xingo constantemente...]
  2. Cálculo da Potência Útil de um forno de micro-ondas - Infravermelho [Dicas para os teachers... Ops, eu sou um!]
  3. Como enviar documento do Google Docs direto para o Kindle - Meu Tédio [Uma dica interessante!]
  4. A elite busca o seu Mussolini - Imprença [Com a ajuda dessa imprensa golpista...]
  5. Até onde você iria para sobreviver - Momentum Saga [Sei lá, eu seria o primeiro a morrer...]
  6. Discurso de Ódio, Opinião e Valores - O Blogue do Janio [Ah, esses tempos de ódio exacerbado...]
  7. França Condecora um Príncipe Saudita com a Legião de Honra: Quid Pro Quo - Etnias [Honra? O que é isso? É de comer? ]
  8. Tempos Modernos - Os Invicioneiros [Um conto!]
  9. Começa a pré venda do blu-ray edição de colecionador de Creed - Mineira Sem Freio [Não assisti mas todos falam bem...]
  10. Só no carão ²: David Beckham é capa da GQ Magazine - In Commun Séries [Car sortudo! Casou com a mais lida das Spice Girls!]
  11. Você diz sim quando quer dizer não? - Lógica feminina [E o não quando quer dizer sim? Mulher é confusa!]
  12. A subcultura “Juggalo” - Hoje é um bom dia [Lá nos EUA também há lixos...]

X-Men: Apocalipse

A Fox liberou o segundo trailer de X-Men: Apocalipse, com direção de Brian Singer. Um trailer lotado de destruição. O filme estréia em 27 de maio de 2016. Assista-o com legendas em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google