sábado, 12 de março de 2016

Crazy Links #343 - Capitão América: Guerra Civil



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Quer ouvir uns podcasts gringos com seu amigo Izzy Nobre? Aqui estão! - Hoje é um bom dia [E é bom pra praticar o listening!]
  2. A misoginia contra os personagens da ficção - Momentum Saga [O pproblema é mudar a sociedade!]
  3. Um macho na luta das minas - Imprença [Mas algumas nem querem nossa ajuda...]
  4. Como ver e baixar conteúdo do Android no computador usando ES File Explorer - Meu Tédio [Novidade para mim. Não sabia que dava pra fazer isso com esse app!]
  5. Calculando velocidades: uma simples e interessante prática de ensino de Física - Infravermelho [Prática interessante, mas não tenho coragem de levar meus alunos na rua...]
  6. A Media Contrata Mão de Obra Barata e Ignora a Ameaça Norte Coreana - Etnias [Até que ela se torne real...]
  7. A parte que me cabe - Championship Vinyl [Os gatos são deuses para serem adorados!]
  8. Clichê - A Moça do Sonho [A saudade sempre me mata...]
  9. Das coisas óbvias que todos já deveriam saber mas fingem desconhecer sobre as redes sociais. - Os Invicioneiros [Mas eu nunca aprendo...]
  10. Homem-Aranha e os detalhes do novo uniforme do herói no cinema - In Commun Series [Adorei. Como leitor antigo eu amei!!!!]
  11. Deputado quer reduzir pena de presidiários de grupo de oração - Paulopes [É... comentar o quê?]
  12. Que tipo de ex você é? - Lógica Feminina [Eu sou do tipo que desaparece!]

Capitão América: Guerra Civil

Ontem a Marvel liberou mais um trailer de Capitão América: Guerra Civil, e o que destruiu a internet foi a aparição de um certo Amigão da Vizinhança:


Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de Abril no Brasil.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google