sexta-feira, 11 de março de 2016

Piadas de mulher feia parte 2

Mais piadas de mulher feia, e não me pergunte porque este é o tema desta das piadas desta semana. para bom entendedor, meia palavra basta! Eu não quero depois ter problemas porque tais piadas não são meras coincidências. Bwahahahahahahahahahaha!!!

Frases de mulher feia:

- marido de mulher feia tem raiva de feriado.

- mulher e que nem lata no Brasil:um chuta e o outro cata.

- cérebro de mulher e que nem carro velho, só pega no tranco.

- mulher e que nem laranja:descasque, chupe, e jogue fora o bagaço.

- marido de mulher feia sempre tem uma de reserva.

- marido de mulher feia sempre acorda assustado.

- marido de mulher feia sempre faz hora extra no trabalho.

- marido de mulher feia sempre acorda tarde aos domingos.

- marido de mulher feia sempre toma sonífero.

- quando chegar o fim do mundo vamos tentar salvar as mulheres bonitas, as feias se sobrar tempo.

Cantadas para mulheres feias

- Nossa! Que mulher DEZ! DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!!

Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
- A do meio é uma gracinha!

- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!

- Você é mais feia que um banguelo gritando “Gol”.

- Você não é feia. A sua beleza que é rara.

- O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

- Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz:
- Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

- Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

- Olha que broto… sauro.

- Você é bonita… Pena que está no planeta errado.

Me dá seu telefone.
Pra quê?
Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!

Você não é feia … apenas nasceu diferente.

Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita maldade.

- Me dá seu telefone.
- Pra quê?
- Para eu nunca ligar, nem por engano!

- Você tem fogo?
Ela responde:
- Sim.
- Então cospe, dragão!

- Você tem celular?
Ela responde:
- Tenho
- Então porque você não vende e faz uma plástica?

Você diz:
- Ontem sonhei com você...
Ela:
- É Mesmo? Como foi?
Você:
- Você tava boiando num tipo de piscina...
- Aí, eu dei descarga e você sumiu.

Uma mulher feia passa por você, e quando ela estiver de costas para
você, grite bem alto:
- Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
- Pro inferno, demônio!

O cara, depois de tomar o porre no bar, chega no ponto de ônibus, e encontra uma feia, esperando o mesmo onibûs que ele, e logo o beberrão diz:
- Mas como você é feia...
A mulher ouve e fica quieta, mas o bêbado não se conteve, e repetiu,
- Mas como você é feia...
E a mulher continua quieta, depois de dez minutos, o bêbado volta a dizer:
- Mas como você é feia!
Aí a mulher disse:
- E você é um bêbado!
Mas o bêbado não se conteve e disse:
- Amanhã, eu não estarei mais bêbado, mas você é feia pelo resto de sua vida.

Um homem se aproxima de outro em um bar e pergunta:
Você gosta de mulher feia:
O outro responde: Não!
E de mulher com mau hálito?
O outro responde. Não!
E de mulher mau humorada?
O outro responde: Também não!!!
E de mulher que briga com você todo o dia?
O outro responde: Não e não! Já irritando.

Então por que você está dando em cima da minha mulher???

Luis estava em seu sofá assistindo o seu programa preferido, quando tocou a campanhia.
Era seu vizinho que logo Luis convidou a entrar. Conversando o vizinho perguntou:
-Sei que você é casado, mas nunca vi sua esposa, onde ela está?
Luis respondeu:
-Ela não gosta de aparecer frente às visitas porque ela se acha muito feia, mas vou chamá-la:
-Genésia venha aqui.
Ela respondeu:
-Espera um pouco que vou por a máscara.
O Luis:
-Não é preciso, eu não vou te comer agora!

fonte: Merece1tirinha




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google