terça-feira, 29 de março de 2016

Onde eu quero que minhas cinzas sejam jogadas

Um dia a morte vai chegar para todos. É inevitável. Uns acreditam que haverá algo após a morte, outros que é mesmo o fim. Mas e os seus restos mortais? O que fazer com eles?

Joy of Tech - A gold sarcophagus!

Ser enterrado num caixão é a coisa mais comum se fazer. Mas eu quero ser cremado e sonho com um pedido louco e irrealizável, pois não tenho grana para isso: QUERIA QUE AS MINHAS CINZAS FOSSEM LANÇADAS AO ESPAÇO!

Como é algo impossível de ser feito, eu me contento com elas sendo jogadas do alto de uma montanha, se não, pode ser num campo florido. Não quero que seja na água, em vida eu tenho pavor de mar, lagos, piscinas, banheiras (eu quase me afoguei em uma... nem queiram saber como isso aconteceu!).

O que eu não quero é que elas sejam colocadas em uma urna, primeiro porque não tenho ninguém em vida para guardá-las e segundo, porque não quero ser motivo de assombração para ninguém!

Se bem que com a sorte que tenho e um monte de inimigos em vida, é capaz que joguem as minhas cinzas na lata do lixo mesmo!

Bwahahahahahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google