Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de março de 2016

O caso do patógeno cibernético dormente





Essa é boa, de acordo com um oficial de San Bernadino, o iPhone 5C do terrorista que causou toda a pendenga entre a Apple e o FBI, poderia conter um patógeno cibernético dormente nele.

Joy of Tech - latent cyber pathogen

Tudo isso para a justiça norte-americana para forçar a Apple invadir seu próprio produto, coisa que Tim Cook veementemente disse não. O termo patógeno cibernético (cyber-pathogen) não existe no vocabulário da informática e tudo faz parte dos oficiais para manipular a corte norte-americana neste caso, com uma história sem sentido de apocalipse cibernético para assustar a população.

Só espero que Tim Cook permaneça na sua posição. Imagine o que certas agências fariam com tal programa para espionar outros usuários, você acredita que iriam usá-lo só neste caso?

Agora, se realmente houver essa ameaça, leve esse iPhone para Brasília para que os nossos oficiais de justiça, essa corja manipulada pela Globo e pelo PSDB, tentarem lidar com ele.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.