fonte: Humor Babaca |
1 - Cardápio mutante
Sou uma pessoa chata quando o assunto é comida. Tem coisas que não como nem se minha vida dependesse delas, esse meu post de Natal dá uma idéia do quanto eu sou revoltado. E é complicado chegar no restaurante e perceber que todo dia tem algo diferente que eu odeio comer, e o que eu gosto geralmente colocam uma duas ou três vezes na semana. Já teve dia de eu comer só arroz e feijão.
2 - Cadê a mesa para uma pessoa "ForeverAlone"?
Isso me irrita. As mesas em sua grande maioria são para 4 pessoas. Às vezes, com o restaurante cheio, sou obrigado a sentar ao lado de outras pessoas que não conheço e me sinto violado. A vontade de pular e sair correndo é tanta que acabo comendo numa rapidez tão excessiva que certo dia eu me engasguei e passei vergonha na frente de todo mundo. Infelizmente é assim que sou, não gosto de pessoas ao meu lado...
3 - Sentar do lado da rua
Sentar numa mesa próximo do vidro que separa o restaurante da rua é um outro tormento para mim. Sentir que as pessoas estão passando e me vendo comer faz um calafrio percorrer a minha espinha. Não tentem entender. A mesma coisa acontece no Mc Donald's ou em qualquer outro lugar.
4 - Garçom colocando a bebida no copo
Odeio isso. Odeio quando o garçom traz um refrigerante ou uma cerveja, abre a garrafa ou a lata e enche o meu copo. Se eu pedi a bebida, EU sei qual o momento em que quero abrir o recipiente e encher o meu copo. Sei que isso é praxe em qualquer restaurante mas é algo que me irrita profundamente.
5 - Garçom ninja
Você nem acaba de comer lá vem o garçom querendo retirar o prato da sua frente. O cara é como um ninja. Parece que ele fica escondido ou atras da pilastra ou de um vaso com uma planta enorme e sabe o momento preciso de dar o bote. E eu fico paralisado sem saber o que fazer porque estou usando um guardanapo e nem sei onde colocá-lo depois. Dá a impressão de que é um sinal para você sair dali rapidamente. Como eu sou um um filho da mãe, demoro e fico brincando com o celular.
Coisas estranhas? É... Sou um cara complicado. E é como eu sempre digo, ame-me ou deixe-me!