Pesquisa personalizada

domingo, 6 de março de 2016

A Apple não tem uma máquina boa para suportar a realidade virtual!





O criador do Oculus Rift, óculos de realidade virtual da Oculus, disse que a Apple não tem um bom computador ou dispositivo para ter um software compatível, pois suas máquinas não foram feitas para suportar games. É verdade isso?

Joy of tech - Get Real!

Em um evento do Xbox, Palmer Luckey, fundador da Oculus, disse que só vai criar softwares compatíveis com os produtos da Apple, somente se a empresa voltar a "criar um computador bom", isto é se a empresa criar CPUs de alta performance como era no passado, pois nenhum dispositivo hoje consegue suportar o software desse óculos, em outras palavras, a empresa deveria repensar e começar a usar os chips da Intel.

Isso quer dizer que os computadores da Apple NÃO SÃO FEITOS para suportar games, em outras palavras, a Apple não dá conta da realidade virtual. É verdade isso, produção?

Com certeza teremos macfags que já estão contestando isso, dizendo que os Macbooks duram mais que os outros, que suas configurações de memória e placas de vídeos detonam qualquer outro computador Windows e blá blá blá.

Fico imaginando porque Palmer Luckey deu essa alfinetada na Apple...







Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.