Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 22 de março de 2016

Widgets de recomendações é uma cilada, Bino!

Muitos widgets de terceiros que recomendam artigos que colocamos em nossos sites são verdadeiros cavalos de Tróia. Na verdade eles são anúncios de conteúdos pagos que na maioria das vezes não cumprem o que prometem.

Joy of Tech - Recommendation Widget grows  a conscience
Será que vale tudo para ganhar dinheiro na internet? Esses widgets prometem redirecionar o tráfego para o seu site, levando o leitor a clicar em artigos que parecem ser relacionados ao assunto em questão, mas a quantidade de anúncios irritantes que salta na tela do computador já é um grande motivo para nunca mais seu site ser visitado.

Caí no erro de colocar alguns desses widgets aqui no blog e me arrependi. Não vale apena, pois além de afastar leitores, faz com que o tempo de carregamento das páginas fique lento por causa do script. Continuo só com o Linkwithin porque esse widget leva à artigos somente do meu próprio blog em cada post.

Quer gerar tráfego para o seu blog? Um conselho, não dependa de outros, produza conteúdo, seu próprio conteúdo e insista nisso. Não há fórmulas mágicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google