sábado, 16 de outubro de 2010

Crazy Links #61 - Meus Sites Favoritos na Web by @joamot30



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Um Homem Admirável - Etnias [ Eu não o conhecia, interessante.]
  2. Até onde as Redes Sociais são um beneficio para o Blog? - Blogueiros na Web [A única coisa que sei é que elas complementam o blog.]
  3. Amy Winehouse faz ensaio fashion para Harper’s Bazaar. Confira as fotos! - In commun Séries [ Ah,se ela fosse minha, ela ntraria nos eixos!]
  4. Quais são as fobias que a maioria dos blogueiros tem? - O Legal da Web [Nossa, eu tenho várias!!!]
  5. Curiosidades sobre Gatos - Gato Jorjão [Curiosidades interessantes.]
  6. Cuidados com os Vampiros Psíquicos e como escapar das suas garras. - Blogpaedia [Eu sou muito reclamão, logo sou um vampiro psíquico!]
  7. Um Dia na Vida de um Leitor de Blogs - o Fim da Várzea [Pura verdade!]
  8. Um McCasamento com fritas, por favor! - Papo de Gordo [Só há uma coisa errada neste post, o tal do casamentio!]
  9. Par de chifres - Luz de Luma [Algumas pessoas merecem...]
  10. Somos frutos do meio ou esponja? - Escritos Ideológicos [Sei lá, mas há muitas frutas podres...]
  11. A teoria do "quanto mais, melhor" na blogosfera - Os Invicioneiros [ Sei lá, mas tem que ser relevante, ter qualidade...]
  12. >A blogosfera está morrendo? - Limão em limonada [Nunca!]
  13. O porquê da liberdade ter duas caras - Fúria [Bem ou mal, isso às vezes é muito relativo...]
  14. Solidão criativa ou destrutiva? Você decide! - A Moça do Sonho [A solidão é a minha companheira, ela é perfeita, não fala, nem reclama, não enche o saco...]
  15. 3 lições dos Mineiros Chilenos para nós blogueiros - Ferramentas Blog [O @hordones é muito criativo. Ele conseguiu traçar semelhanças entre dois fatos diferentes. Que visâo!]

Sim, eu queria ter uma bomba!!!



Sim, o vídeo é tosco, é anos 80, MAS É CAZUZA, PORRA!!! E ultimamente venho me sentindo desse jeito, seja na vida profissional, financeira, emocional... E ainda tenho que agüentar parabéns por um dia que nada representa para mim.

Meus Sites Favoritos na Web

Novo blog do @joamot30, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro na internet! Confira aqui os objetivos dessa nova empreitada do João, que já faz sucesso com o Legal da Web.



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google