sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Piadas de vampiros

Este post foi feito assistindo Zorra Total, exatamente no quadro do Chico Anísio, onde ele interpreta Bento Carneiro, o vampiro brasileiro. Aliás, com toda essa onda vampiresca que está na mídia, admiro eu nunca ter publicado as piadas de vampiros. Divirta-se!

Um vampiro convida Frankenstein para jantar.
Serve-lhe uma deliciosa refeição de carne em sangue, suculenta.
Frankenstein, regalado com o jantar, diz ao despedir-se do vampiro:
- Espero que me convides mais vezes para comer esta deliciosa carne!
- Impossível, meu caro! Mãe há só uma!

O vampiro via do banco de reserva o seu time perdendo de três a zero, quando o tecnico olhou para ele e disse:
- Agora é com você, vai lá e arrebenta!
E o vampiro num pulo levantou-se deu uma alongada, assinou a sumula, foi para a lateral do campo e quando o juiz autorizou sua entrada ele pizou no campo com o pé direito, fez o sinal da cruz e... caiu morto!!!

Um vampiro se preparava para dar o bote num cara debruçado numa lata de lixo quando verificou que se tratava de um outro amigo seu, também vampiro, que assustado exclamou:
— Nossa! O que é isso, querendo me atacar?
— Ah, desculpe amigo, mas é que eu tô azul de tanta fome que nem tinha reparado que era você!
— Pois é, a coisa tá feia...
— Mas me diz o que você está fazendo aí debruçado nessa lata de lixo...
— Pois é a coisa tá tão feia, mas tão feia, que eu estou aqui procurando para ver se acho um modess para fazer uma sopinha!

Um vampiro entra num bar, exclusivo para a espécie é claro, e pede um copo de sangue fresco...
Logo depois chega outro vampiro, aproxima-se do balcão e faz o pedido:
- Garçom... Vê aí um copo de sangue... mas beeeemmmm fresco... vou acompanhar o meu amigo aqui... diz ele referindo-se ao primeiro vampiro...
Os dois estão em uma conversa animada, já na terceira "rodada" de sangue fresco, quando entra um terceiro vampiro no recinto.
Pálido... da cor de uma vela...e pede:
- Garçom... Um copo de água fervendo por favor...
Os outros, observando o pedido, perguntam:
- Ué... Não vai tomar um copo de sangue com a gente???
E o sujeito responde:
- Não companheiros... estou mal do estômago... meio enjoado...
Hoje é só no chá mesmo...
Retira um absorvente sujo (usado) do bolso, e mergulha no copo de água quente...

Era uma vez três vampiros... um Português, um Inglês e um Francês. o vampiro Inglês vai a voar e, quando volta, os outros dois vampiros interrogan-no sobre a origem do sangue existente na sua boca.
- Estão a ver aquela vaca?! Foi lá.
Depois vai o Francês e, também ele veio com sangue na boca, ao que respondeu:
- Estão a ver aquela cabra?! Foi lá.
Por fim, foi o Português que, nao deixando os outros vampiros perguntarem, disse:
- Viram aquele muro?! Foi lá!!!

O pai vampiro estava ensinando seus filhos vampiros a chupar sangue:
O primeiro vem a ele com a boca cheia de sangue e diz:
- Pai você esta vendo aquela vaca ali? Chupei todo o sangue dela!
O segundo chega com o rosto todo sujo de sangue e diz:
- Esta vendo aquela mulher ali? Chupei todo o sangue dela!
E o terceiro e menor chega ao pai e diz:
- Esta vendo aquele muro ali?
- Sim, meu filho!
- Eu não vi!!!

Fonte: Ivo viu a uva - Entrevista com um vampiro

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google