sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Piadas de água

Já que hoje o tema do Blog Action Day 2010 é a água, nada mais interessante é colocar piadas cujo tema central é a própria água! Que redundância de minha parte. Uma piadinha curta: Você sabe porque uma loira mexe o copo de água antes de beber? Porque água parada dá dengue!!! Divirta-se!

Passando pela alfândega mexicana, o brasileiro é barrado:
— Tu estás contrabandeando tequila?
— Eu? — pergunta o brasileiro, se fingindo de desentendido.
— Claro que não!
— Então os mexicanos abrem as malas e encontram várias garrafas.
— É água benta! — se defende o brasileiro — Água benta do santuário da Virgem de Guadalupe!
O mexicano abre uma das garrafas, cheira e grita:
— És tequila!
— Aleluia! — diz o brasileiro, erguendo as mãos pro céu. — Mais um milagre!

Na cama, completamente sem sono, Joãozinho grita para a mãe, na cozinha:
— Manhê! Me traz um copo dágua?
— Fica quieto e dorme, Joãozinho!
O garoto fica em silêncio por menos de um minuto.
— Manhê! — ele grita novamente — Me traz um copo dágua!
— Não enche, moleque! Vê se dorme!
— Ah, mãe... Eu tô com sede... Traz um copo dágua, vai?
— Joãozinho, Joãozinho! Eu vou aí te bater!
— Tá... Mas quando vier me bater, traz um copo dágua!

Aninha tinha acabado de ganhar um gatinho quando resolve dar um banho nele, sua mãe diz:
- Querida, gatos não gostam d'água, ele vai acabar morrendo.
Aninha insistentemente convence a mãe. Depois de duas horas a garota entra chorando dizendo que o gato morreu.
A mãe a olha e diz:
- Eu avisei que ele não gostava de água!
A garota responde:
- Não, tava indo tudo bem, ele tava amando tomar banho, o problema foi na hora de torcer.

- Então, Manuel, como se tem se sentido com os banhos que lhe receitei?
- Muito bem, doutoire. Só que sinto o corpo um pouco pegajoso.
- Pegajoso?
- É, eu acho que é por causa do açúcar...
- Açúcar?
- O senhoire não mandou tomaire banhos de água douce? Ora, pois...

A mulher liga toda esbaforida para o marido no escritório:
— Querido, o carro não quer pegar... está com água no carburador.
— Você já chamou um mecânico?
— Não!
— Então como é que sabe que o problema é com o carburador?
— Palpite!
— Tá bom, eu vou até aí... onde está o carro?
— Dentro da piscina!

Salim era milionário e não tinha se casado para não gastar dinheiro. Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena prá lá de gostosa. Todo dia, durante anos, quando Salim chegava EM casa, Jacira servia o jantar e ia tomar seu banho. Até que um dia Salim estava jantando e, ouvindo o barulho da água, começou a pensar na Jacira tomando banho.
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho;
Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho.
Até que se levantou e foi até o banheiro.
Bateu à porta:
- Jacira, você está tomando banho?
- Estou, seu Salim. - respondeu a Jacira.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Mas, seu Salim, estou nua!
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
- Jacira, abre a porta pra Salim.
Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:
- Jacira, quer fuder com Salim?
- Mas, seu Salim…, eu não sei…
- Jacira, quer fuder com Salim?
- Sim, quero sim, seu Salim.
Então Salim põe a mão no registro, fecha-o e diz:
- Não vai fuder com Salim não! Chega de gastar água!

Fonte: SOS Rios do Brasil



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google