quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Star Trek, Vida Longa e Próspera!

Eu sou nerd e amo a série Star Trek (Jornada nas Estrelas) em todas as suas encarnações, seja na TV, no cinema ou nos quadrinhos, mas a série clássica é insuperável, talvez pelo clima sessentista de imaginar como o futuro seria ou pela originalidade da época. Vou ser sincero, os efeitos especiais de hoje, guiados pela tecnologia, não me provoca tanta emoção como nas séries do passado.

Via GraphJam - But It’s the Only One with Tea Time

É um diagrama de Dr Who, série inglesa de muito sucesso (adoro muito!), mas tem Star Trek, Battlestar Galactica e Exterminador do futuro!!!! Meu lado nerd fica excitado!!!

Via GraphJam - Diplomacy: The Star Trek Way
Kirk é canastrão, meio que mal-interpretado pelo Shatner, mas ele comia todas, sem excessão!!! Qual nerd que não se regozija com isso??? E as festas então??? Assista abaixo:







Via GraphJam - Things You See In An Episode of Star Trek

Não me recordo de nenhuma série de ficção mostrando banheiros... Agora, de não ficção, quem não se lembra de Ally Mc Beal e seus banheiros unissex???

Via GraphJam - Importances of Shirts in Star trek
As camisas douradas são mais lindas, não é mesmo? Quem as usam não podem morrer na série.
Via GraphJam - Star Trek Deaths
É cliché, mas alguém tem que fazer o trabalho sujo, certo?


Via GraphJam - # of Alien Women Slept with

Coitado do Sulu!!! Infelizmente o seu intérprete revelou ser gay... Mas o Kirk realmente é o garanhão da série clássica!

Via Geek Twins - Ten Greatest Geek Quotes as Charts

Esse gráfico eu pesquei no Google!  Vida Longa e Próspera!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google