sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crazy Links #59 - Lançamentos dos trabalhos de John Lennon no mês de seu aniversário



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17crazy links interessantes:
  1. Brasil, A Terra do Eufemismo - ) Fim da Várzea [E como...]
  2. Como é uma Ultra-sonografia de uma Matrioska ? - O Legal da Web [Eu não sabia que era esse o nome dessa boneca...]
  3. 7 Coisas que NON ECZISTEM! - Blogpaedia [Faltou falar da educação de 1ª qualidade e de 1º mundo de São Paulo...
  4. Como hipnotizar um gato usando uma gata - Blog do Bauru [É, mesmo assim a segunda ainda é um saco]
  5. Seu blog demora quanto tempo para carregar? - Sem Preceito [Isso é complicado e relativo, tem blogs MUITO MAIS importantes que o meu e são lentos...]
  6. Não tenho relacionamento sério porque sou virgem? - Sexy Help Desk [A única coisa que sei é que eu tenho hojeriza à relacionamentos...]
  7. Cerveja, beber ou não beber? - Papo de Gordo [Na dúvida, beba!]
  8. 'Tenho e não tenho'... As posses de nossas vidas - Profissão Jornalista [Somos consumistas, e eu por um lado adoro tecnologia, logo que ter tudo!]
  9. O Estadão e o comportamento da grande mídia nas eleições: o que muda agora? - Limão em Limonada [Nossa imprensa é suja! A @manunajjar matou a pau nesse artigo.]
  10. #NewTwitter – Parece, mas não é - Blogueiros na Web [Só sei que odiei!]
  11. Unfullow e Block: Não sinta na pele essa emoção - Escritos Ideológicos [Mas alguns merecem mesmo...]
  12. 10 desculpas esfarrapadas para não ser bloqueado no Twitter - Contraditorium [Como sempre, o @cardoso e suas sutilezas...]
  13. Guia prático de SEO para blogs - Ferramentas Blog [Essencial para todos os blogueiros.]
  14. Mas afinal, o que é Serendipity? - A Moça do Sonho [Estou muito precisando de um acaso feliz...]
  15. Morar junto sim, casar não! - Olhar Feminino [Morar junto não, Casar NUNCA!]
  16. A visão política da blogosfera– Blosque. - Visão Panorâmica [Excelente leitura, além do mais é a @nospheratt!]
  17. Replies y Retweets en Twitter. Analisis. - Pizcos Blog [Uma análise perfeita, gráficos e conclusões]
Novidades no Dicas Blogger
O Dicas Blogger nesta semana iniciou duas novas séries de postagens interessante para todos os blogueiros, especialmente do Blogger:
- Como personalizar os templates no Blogger: Não tem jeito, se você entra no mundo dos blogs, é importante pelo menos que você tenha uma noção de HTML e CSS. Leia a série e aprenda.
- Uso do facebook para blogueiros: Essa rede social está crescendo no Brasil, e é importante aprender como se fazer uso dela.
John Lennon não morreu!

Abaixo o vídeo da campanha de lançamento de Gimme Some Truth, caixas com CDs e DVDs que serão lançados no próximo dia 4 de outubro, são trabalhos do artista remasterizados e novos lançamentos... Este é o mês onde comemoramos o nascimento de John Lennon, uma das figuras mais importantes do cenário musical e político do mundo no século 20.






Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google