Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sábado, 2 de outubro de 2010

10 situações em que pode haver a amizade entre um homem e uma mulher

A eterna e velha questão: Amizade entre homens e mulheres pode realmente existir? É complicado porque eu enquanto homem, se estou batendo papo com uma mulher ou se eu sou "colega" dela, seja na rua ou no trabalho, na minha cabeça titubeiam planos e mais planos de como eu poderia levá-la para a cama. Isso acontece com todos, o homem é um canalha em potencial, e sempre tem segundas intenções, e quando se trata de mulher, a cama é a fronteira final.

Após ler esse post do Blogpaedia sobre as 7 coisas que não existem, me veio a idéia de montar um post, uma lista tentando provar a existência da amizade entre homens e mulheres... Mas foi difícil! Tentar achar 10 situações me levou para um buraco negro de enormes proporções... Mas consegui alguns tópicos que espontâneamente brotaram da minha cabeça... Foram toscos, mas foi o máximo que consegui... Tentar provar a amizade entre homens e mulheres é uma missão quase que impossível...

Antes, veja esse vídeo que resume um dos ítens do post do Blogpaedia, do @PedroElessar, do PananóiaVlog:





 
1 - São irmãos ou parentes...
... Mas sei que o incesto pode existir. Mas normalmente nesse caso, há uma amizade mais fraterna, coisa de família... Parece que há uma química que impede de você sentir atração pela própria irmã... Bem, nunca tive irmã, mas primas... UH-LÁ-LÁ!!!
2 - Crise de 7 anos de casamento
7 é um número cabalístico, eu poderia ter colocado 5 ou 10, mas pelo que pude perceber, os casais após terem filhos, convivência, rotina e tudo mais, acabam sendo mais amigos do que amantes. Conheço um monte de casais que só estão juntos por obrigação mesmo.
3 - Ele ou ela é gay
Nesse caso, só amizade mesmo! Quando um dos dois é homossexual assumido, a coisa beira na amizade mesmo. É como se eles fossem do meesmo sexo, entende? Eu nunca vou esquecer uma pessoa, que era lésbica, mas adorávamos sair porque ela atraia muita mulher, tinha uma lábia... Ela sempre pegava o filé mignon, eu ficava com o que sobrasse...
4 - Quando ele não dá mais no coro...
Quando o talento dele está pifado, não tem jeito mesmo a não ser a boa e velha amizade, mas...
... Existe aquele ditado, enquanto houver língua e dedos...
5 - Ela é feia, mas muito feia demais!
Se ela for o rascunho do mapa do inferno, aí pode dar amizade... Mas com um adendo: se você beber demais, vai começar a chamar urubu de meu louro, e aí vale o ditado, jogando uma bandeira em cima, vale tudo.
6 - Se ela for advogada, policial ou delegada...
Nesse caso impera o medo, sei disso por experiência própria. Só o olhar delas me congela a ponto de não pensar mais naquilo... Do jeito que a histeria sobre o assédio sexual está em voga...
7 - Quando a mulher é musculosa...
Sério, quando eu vejo uma mulher musculosa acaba o tesão. Parece que estou do lado de um homem. Sinto que a qualquer hora ela pode me encher de porrada (não que eu goste de levar uns tapinhas...), e um detalhe: mulher musculosa para mim tem cheiro de homem... Arghhh!
8 - ???????????????

9 - Uh... Bem... quem sabe... Nunca!

10 - Talvez quando... No way!

 Como eu disse, foram tópicos bem toscos mesmo... Tentar provar que há amizade entre homens e mulheres sem segundas intenções é uma tarefa sinuosa e torturante, tanto é que em alguns dos tópicos, apesar de haver possibilidades, eu andei colocando um "porém" neles, pois a cama é sempre o objetivo final.
De qualquer forma, atualizarei esse post asssim que minha cabeça voltar ao normal. Resolver duas equações diferenciais associadas à um poço de potencial infinito relacionado aos níveis de energia de uma partícula  é uma tarefa bem mais simples do que achar motivos concretos da existência da amizade masculina-feminina!


2 comentários:

  1. Há tantas restrições no assunto da amizade sincera entre homem e mulher gostosa, que facilmente esbarramos na inverossimilhança.
    Só para adocicar mais ainda a questão... vivenciei episódios onde as minhocas estavam na cabeça delas... aí é duro!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google