Pesquisa personalizada

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades no Blogger nos próximos meses





Agora há pouco, o Blogger Buzz anunciou que nos próximos meses haverá novidades na plataforma e que eles estarão empenhados em fazer do Blogger a melhor de todas as plataformas gratuitas.

O pessoal do Blogger estava em Las Vegas, no BlogWorld Expo, onde passaram várias horas conversando com blogueiros e conhecendo as suas experiências, e dizem que aprenderam muito com isso. E eu espero que tenham mesmo, juro que eu gostaria de estar no meio deles... Porque no passado eu não fiz Ciências da Computação ou qualquer outra coisa do tipo ao ínvés de Física?

shaun, vardhman, chang, antin, brett, e tina no sofá de marshmallow .

Agora eles vão colocar todas as idéias e sugestões que receberam no papel e começar a trabalhar, e cabe à nós aguardar ansiosamente. E toda a ajuda é válida, dê sugestões na página de idéias do Blogger ou enviando um tweet ou postando no mural da página do Facebook.


Como eu queria estar lá... Se inveja matasse...


CHUPA WORDPRESS!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.