quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades no Blogger nos próximos meses

Agora há pouco, o Blogger Buzz anunciou que nos próximos meses haverá novidades na plataforma e que eles estarão empenhados em fazer do Blogger a melhor de todas as plataformas gratuitas.

O pessoal do Blogger estava em Las Vegas, no BlogWorld Expo, onde passaram várias horas conversando com blogueiros e conhecendo as suas experiências, e dizem que aprenderam muito com isso. E eu espero que tenham mesmo, juro que eu gostaria de estar no meio deles... Porque no passado eu não fiz Ciências da Computação ou qualquer outra coisa do tipo ao ínvés de Física?

shaun, vardhman, chang, antin, brett, e tina no sofá de marshmallow .

Agora eles vão colocar todas as idéias e sugestões que receberam no papel e começar a trabalhar, e cabe à nós aguardar ansiosamente. E toda a ajuda é válida, dê sugestões na página de idéias do Blogger ou enviando um tweet ou postando no mural da página do Facebook.


Como eu queria estar lá... Se inveja matasse...


CHUPA WORDPRESS!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google