quarta-feira, 1 de abril de 2009

Rapidinhas blogosféricas

Essa é realmente uma quarta-feira bem movimentada na blogosfera brasileira. Blogueiros famosos se revelando, um aceitando Jesus em seu coração e uma grande novidade aqui mesmo, no Chronicles & Tales Unlimited Crazyseawolf's Blog. Portanto, vamos lá:

Dois grandes blogueiros brasileiros deixaram a todos de boca aberta ao anunciarem seus novos projetos.

O primeiro, vem lá do sul. Nosso querido J. Noronha, do Fim da Várzea, não se conteve quando soube que aqui no Estado de São Paulo, os nossos professores são muito bem remunerados, e que ganhariam mais de 30 mil reais em bônus. Noronha não se conteve e anunciou que está mudando para Sampa, e vai começar a lecionar já nesse meio de ano no ensino público paulista.

"Pelo menos, vou abocanhar metade dessa grana no início do ano que vem", disse o eufórico blogueiro, "o ensino paulista é referência no mundo e quero fazer parte disso." Bem, eu só posso dizer, parabéns, Noronha. Lembre-se que aqui você vai ser bem tratado e vai voltar a ter o prazer em lecionar.

O segundo, resolveu mesmo aceitar Jesus em seu coração, e já pode ser visto nas regiões do centro com a bíblia embaixo do braço, orando e pregando como um verdadeiro pastor de Deus. Estou falando do Cardoso, do Contraditórium.

"Após muitas mensagens que recebo de pessoas em meus blogs reclamando da minha postura herege, resolvi me redimir e me entregar de corpo e alma a Deus, explica Cardoso, " Eu precisava disso, eu estava fazendo mal a mim mesmo e às pessoas que nem conheço com a minha postura nada agradável. Agora entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas, já que agora faço parte do mesmo grupo delas".

Cardoso ainda acrescenta que de agora em diante, só postará em seus blogs textos relacionados a Deus e a religião. Ele espera agora poder comprar um pedacinho de terra lá no céu com os ganhos obtidos em suas páginas.

Da minha parte, eu só posso dizer que estou surpreso. Mudanças bem radicais.

Finalmente foram reveladas as faces de três blogueiros, que até então, eram desconhecidos totalmente para o público. Johnny Rox, Compulsivo e Jenny Taylor finalmente se mostraram para seus fãs e amigos na internet. O encontro dos três pode ser visto aqui, onde houve uma grande confraternização. Agora sabemos quem eles são. E vou ser sincero, fiquei decepcionado... São pessoas iguais a nós. Para falar a verdade, eu acreditava que eles fossem na verdade personagens de cartoons.

Outra virade de mesa, foi a declaração da Juliana Sardinha, do Dicas Blogger a respeito da Telefonica: " Estou feliz em usar os produtos dessa empresa. Seu atendimento é nota 1000, porque nunca me deixou na mão. Navegar na internet com o Speedy é uma experiência enriquecedora e com a certeza que a conecção nunca cai."
Juliana ainda acrescenta que ela será a garota propaganda da empresa sem ganhar um tostao: "É um prazer anunciar a Telefonica nos meus blogs, e faço isso de graça, depois de tudo que ela já fez por mim. É o mínimo que posso fazer".

Realmente, eu fiquei muito estupefato com todas essas declarações.

E eu não posso deixar de mencionar a Iara, do Mais Atitudes. Ela conseguiu terminar o curso de Webdesigner, com certificado da Microsoft. E toda feliz ela diz que "Agora eu estou no comando, esses códigos html e css nunca mais vão pirar a minha cabeça. Vou criar e trocar de template toda semana". E ela ainda acrescenta: "Vou começar a viver disso, adeus trabalho de 8 horas por dia, agora eu mesma vou fazer o meu horário". E eu torço por você, menina!!!

Agora a novidade aqui no blog:

Após fazer declarações sobre dois vícios meus, o meu sonho virou realidade! Meu blog vai ser patrocinado pela Coca-Cola e pelo Mc Donalds. Não posso revelar os termos do contrato mas posso garantir que finalmente deixarei de ser professor. Vou viver só de blogar e terei mais tempo para criar outros blogs.
Poderei comer BigMacs de graça e além disso, receberei da Coca Cola, galões mensais de 50 litros do refrigerante, para eu me entupir de felicidade. Acredito que alcancei o nirvana! Estou no paraíso!

E então, o que acharam das novidades? Comentem e opinem.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google