domingo, 19 de abril de 2009

Lost in Space 2004 - O piloto que não decolou

Lost in Space (Perdidos no espaço) foi uma série que marcou muito a minha infância no fim dos anos 70 e começo dos anos 80. Talvez a vontade de fazer Física e de se interessar por astronomia veio daí. Todo dia eu me via na pele de Will Robinson junto ao Robot, vivendo aquelas aventuras espaciais fantásticas.

Como já afirmei aqui, o filme de 98 não me empolgou muito, a única emoção que eu tive foi ver o Júpiter 2 indo ao espaço. Aí eu chorei no cinema!

Em 2003, fiquei muito animado ao saber que um piloto tinha sido encomendado para a tv norte-americana, mas que logo em seguida, tinha sido cancelado. Mas eu pensei, até que foi melhor assim, certas readaptações nunca captam o clima do original.

Mas, ontem, ao ler um tweet do @kleverson , fiquei sabendo que um piloto tinha sido feito e não aprovado, a matéria pode ser lida no blog Revista TV Séries. A nova série teria intitulada The Robinsons: Lost in Space e foi dirigido por John Woo.


O usuário TooleMan87 do You Tube colocou esse piloto em cinco partes que podem ser assistidos ou baixados, conforme o gosto. Os links estão a seguir:

Gostei do que vi mas não me empolgou. Nave e robot com novos designs, a empatia entre Will e o Robot estavam ali, uma nova concepção das personagens... Poderia até ter dado certo.

Com certeza, novas idéias poderão surgir no futuro.

Fonte: TV SÉRIES - por Fernanda Furquim

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google