sábado, 18 de abril de 2009

A Vida com Logan

Vou dar uma dica de um blog de um colega meu que há muito não o vejo. Infelizmente essa minha anti-sociabilidade perante as pessoas não tem cura mesmo, e da minha parte, só espero que todos tentem compreender. Apesar do meu blog ter mudado um pouco da direção que vinha tomando do início lá pelos idos de 2005 e 2006, meu mau humor e depressão eterna ainda estão presentes e bem ativos em mim.

Estou falando do Flavio Soarez, amigo da época do Stúdio Igayara, que é editor de arte da Mithos Editora e Panini Comics. Antes um solteirão inveterado, acabou se casando e em 2004 foi pai pela primeira vez, e seu filho, Logan, nasceu com a síndrome de Down.

Para registrar suas experiências enquanto pai, ele criou um blog no UOL, chamado A Vida com Logan.

E para a minha surpresa, acabei descobrindo que o blog evoluiu para um site, agora com várias tiras de quadrinhos e muitos assuntos relacionados a Síndrome de Down. O nome continua o mesmo, mas o nome permanece o mesmo: A Vida com Logan.



Abaixo, uma tira feita por ele (cliquem na imagem para saber toda a história por trás deste projeto):

Portanto, deêm uma conferida, sei que vocês irão gostar.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google