Pesquisa personalizada

sábado, 18 de abril de 2009

A Vida com Logan





Vou dar uma dica de um blog de um colega meu que há muito não o vejo. Infelizmente essa minha anti-sociabilidade perante as pessoas não tem cura mesmo, e da minha parte, só espero que todos tentem compreender. Apesar do meu blog ter mudado um pouco da direção que vinha tomando do início lá pelos idos de 2005 e 2006, meu mau humor e depressão eterna ainda estão presentes e bem ativos em mim.

Estou falando do Flavio Soarez, amigo da época do Stúdio Igayara, que é editor de arte da Mithos Editora e Panini Comics. Antes um solteirão inveterado, acabou se casando e em 2004 foi pai pela primeira vez, e seu filho, Logan, nasceu com a síndrome de Down.

Para registrar suas experiências enquanto pai, ele criou um blog no UOL, chamado A Vida com Logan.

E para a minha surpresa, acabei descobrindo que o blog evoluiu para um site, agora com várias tiras de quadrinhos e muitos assuntos relacionados a Síndrome de Down. O nome continua o mesmo, mas o nome permanece o mesmo: A Vida com Logan.



Abaixo, uma tira feita por ele (cliquem na imagem para saber toda a história por trás deste projeto):

Portanto, deêm uma conferida, sei que vocês irão gostar.




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Gostei sa dica, vou visitar!

    Agora surgiu uma dúvida: Será que com esse seu problema anti-social assumido, vai querer me encontrar quando eu for aí, no mês que vem? :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Du: Você me colocou na parede!!! :o)
    E você acha que vou deixar de ter conhecer???

    ResponderExcluir
  3. Valeu a menção no teu blog, Cidovisky! :-))
    O visual do site passou por uma mudança pra parar de dar problema no Internet Explorer.
    E, só lembrando: todas as quintas-feiras tem tirinha nova.
    Grande abraço.
    -Flavio

    ResponderExcluir
  4. Flávio: Sempre o IE, o browser mais odiado de todos! :o)
    Você usa o Firefox, certo?
    Um abração!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.