Pesquisa personalizada

sábado, 4 de abril de 2009

Ele é o cara!





Podem falar o que quiserem, mas Ele colocou nosso país numa posição nunca antes vista no mundo. Apesar de estar cercado por pessoas inescrupulosas, seu trabalho como comandante de uma nação como a nossa superou as expectativas daqueles que torciam contra e falavam barbaridades.

Nossa política infelizmente é viciada, ela é baseada na sua maioria pelo coronelismo que ainda existe no norte/nordeste, e é muito difícil mudar de uma hora para outra. Dois mandatos, 8 anos que não dá para mudar o que foi construído nesses mais de 500 anos de corrupção, falcatrua e de roubo sem fim.

Governar um país é conciliar visões diferentes, é manter diálogo entre as partes, é tentar manter o equilíbrio. E isso o Lula vem fazendo, mesmo cometendo erros e gafes, coisas comuns dada a sua origem, mas mesmo assim o país cresceu e tornou-se confiável aos olhos do mundo.

Se eu tenho críticas ao governo? Claro que tenho, todos tem. Não existe a perfeição. Sempre apoiei o partido, que é uma instituição de direito. Sempre disse que o que estraga são as pessoas que nele se instalam e são verdadeiros canalhas que joga no lixo a reputação que o PT construiu ao longo desses anos.

Lembrem-se que o único partido que realmente tinha e tem um programa de governo, que possui uma ideologia política, é o PT. O resto é refugo da direita onde cada um quer abocanhar um pedaço desse elefante branco que é o Brasil... O problema é que alguns no PT acabaram gostando desse outro lado, e deu no que deu.

Mas mesmo assim, o Governo Lula, apesar de alguns tropeços, tem a maior aprovação política da população, isso ninguém pode negar. E quando o presidente da maior nação do planeta, que dita os rumos do mundo reconhece a importância do Lula na esfera internacional, temos que parar, sentar e começar a fazer uma reflexão bem séria e acabar com certos preconceitos que são nojentos.


Link para o vídeo

Barack Obama é negro, muçulmano e de origem humilde, mas é o presidente da maior nação racista do mundo. Ele sabe das dificuldades que irá enfrentar mas é sincero. Mencionar que o Lula é o cara, que tem boa pinta e que é um dos políticos mais importantes hoje no mundo é reconhecer que o nosso país tem influência nas questões mundiais.

O brasileiro, principalmente aquele que só critica sem ter argumento, só pelo prazer de difamar uma pessoa por não ter curso superior, tem que enfiar o rabo entre as pernas e bater palmas. O sapo barbudo não comeu criancinhas e nem tampouco o obrigou a dividir sua casa com outros.

Fonte da imagem



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



3 comentários :

  1. Pois é. A oposição conservadora (De certo ponto sou da direita) que me desculpe, mas, pqp, como o país melhorou nesses últimos anos. O Lula lançou um programa que reestrutura nossas forças armadas que são praticamente uma vergonha no mundo. Fez o salário mínimo crescer em larga escala e lançou programas de ajuda aos de baixo e o Cefet, que forma profisionais em tecnologia. Claro que há problemas (Como os investimentos em educação), mas esse governo é o melhor que o país teve. Aki em rondônia o Pac controi hidrelétricas e faz com que aki não seje mais o "Fim de mundo". Isso é bom.

    ResponderExcluir
  2. Henrique: Que legal o seu comentário. Que bom seria se qualquer um, seja de direita ou esquerda, pudessem argumentar com fatos e reconhecimentos. A politica poderia ser bem melhor! Parabéns!!!

    Fabrício( brohg): E com certeza absoluta!!! :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.