sábado, 11 de abril de 2009

O Top Blog existe mesmo!

Atualização 13/04: Finalmente o código de validação na página funcionou. Não sei se foi por causa deste post ou se o site estava enfrentando problemas mesmo. Só sei que o atendimento me deixou muito a desejar e pareceu não haver nenhuma vontade por parte de quem atendeu de resolver o problema. E não vou retirar nada do que escrevi abaixo. Alguns problemas continuam. E depois dizem que sou chato, reparem no título do blog... Não sei se é erro ou se é assim mesmo, já que todos os participantes estão desse jeito:

Categoria:
CÓDIGO: 0161
TÍTULO: Aparecido José do Rosario
AUTOR / RESPONSÁVEL: Aparecido José do Rosario
URL: http://crazyseawolf.blogspot.com/

De qualquer maneira, o meu blog agora concorre a categoria de variedades, votem em mim!!!


Nesta semana, eu recebi um e-mail na qual eu tinha sido indicado para o prêmio Top Blog, mas nada dizia sobre a categoria que eu estava concorrendo:
Seu blog Chronicles and Tales Unlimited (RED) foi indicado. Participe!

Seu blog foi indicado. Participe do Prêmio Top Blog.

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

E assim fui ao site e fiz o cadastro.

O cadastro deu erro e acabei entrando em contato para saber como proceder. Eis a resposta:
Olá!

Detectamos um erro na finalização de seu cadastro. Para sua segurança, solicitamos que você refaça seu cadastro. Você receberá um email com as instruções para que possa alterar seu perfil com login e senha.

Abraços,

Equipe Top Blog!

Mandaram-me recadastrar de novo, pois eles tinham mesmo visto que deu alguns problemas, só que o sistema não permitiu que eu usasse o meu e-mail para fazer o novo cadastro. Dava erro de PHP ou às vezes páginas em branco.

Entrei novamente em contato e simplesmente eles disseram:
Ok, vamos verificar o que acontece.
Abraços,

Equipe Top Blog!
Ou seja estou até agora esperando a resposta deles.

Resolvi então, refazer o cadastro com outro e-mail, mas os erros continuam.

Das duas uma: Ou eu não fui indicado e fui vítima de alguma brincadeira de mau gosto ou a coisa toda é um barco furado.

Uma coisa que percebi no site, o sistema de busca NÃO FUNCIONA! Sempre retorna a mesma página quando você procura por um blog específico.
Apesar do Top Blog ter anunciantes de peso, o amadorismo lá é grande. E vale sempre aquilo que eu digo: Quem não tem competência não se estabelece!

Quando a esmola é demais, o santo desconfia, já dizia o "velho deitado". A blogosfera nesse país ainda tem muito o que aprender...

E tenho dito!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google