quinta-feira, 23 de maio de 2019

Google Duo agora suporta 8 pessoas nas chamadas em grupo

Novidades no Google Duo, o aplicativo de chamadas em vídeo da Google aumenta a capacidade de chamada em grupo para oito pessoas.

Fonte: Android Police

Aproximadamente um mês atrás, o Google Duo começou a lançar suas tão esperadas chamadas em grupo. Elas começaram na Indonésia, depois se espalharam rapidamente para a Índia, Brasil, México, EUA, Canadá e muitos outros países. Embora ainda não seja oficial, parece ter sido implementado em todo o mundo, mas pode estar por trás de uma sinalização do lado do servidor, então alguns usuários podem tê-las enquanto outros não. No entanto, até recentemente, as chamadas em grupo estavam limitadas a quatro pessoas no máximo, então você só podia adicionar três outros participantes além de você. Agora, esse recurso está se expandindo para oito.

Já era sabido que as chamadas em grupo do Duo tinha um número máximo de contatos que poderia ser adicionados era sete, então essa expansão não é surpresa. Apesar do anúncio no Twitter de Justin Uberti, da Google, ja era verificado que se podia adicionar até sete participantes a um grupo. Então, isso já está no aplicativo, sem a necessidade de uma atualização ou de um novo APK.

Fonte: Android Police

Nesse ponto, fica estranho que o aplicativo ainda seja chamado de Duo, então Google, que tal mudar para Ocho?

Fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google