quinta-feira, 2 de maio de 2019

Facebook Dating é lançado em vários países, inclusive no Brasil, com um novo recurso

O Facebook anunciou também na sua conferência F8 ontem um novo recurso para o Dating, uma plataforma para que o usuário possa encontrar o amor da sua vida, o Secret Crush, projetado para ajudar seus usuários a encontrar pessoas interessadas adicionando-as a uma lista ostensivamente privada (tem certeza?) na qual possui uma paixão secreta.

Saiba mais sobre o Facebook Dating.

Adicionar legenda
Veja como isso deve acontecer: você adiciona nove pessoas a uma lista de "Secret Crush". Depois disso, essas nove pessoas receberão um alerta dizendo que alguém tem uma queda por elas. Elas podem adicionar suas próprias paixões secretas, e se adicionarem você, ambos receberão uma notificação e poderão conversar no Messenger.

Se você foi educado no Ensino Médio sem conseguir lidar com pessoas como eu (aliás, eu odeio pessoas!), pode optar pelo Facebook Dating para que possa encontrar a paixão da sua vida. Os usuários do Facebook podem viver em uma bem-aventurada ignorância dos desejos secretos de nossos amigos por mais algum tempo. Que medo!

Normalmente, o Facebook básico e o Facebook Dating existem em dois domínios separados: o seu perfil para um não é o mesmo que o seu perfil para outro. O recurso Secret Crush é o primeiro cruzamento entre os dois (reza pra ser o único). No papel, parece que pode ser um bom gesto, deixando uma abertura para pessoas tímidas ou introvertidas expressarem seu interesse por alguém sem constrangimento ou repercussões se o interesse não for recíproco.

Supostamente, ninguém saberá quem são as suas paixões a menos que vocês dois se conectem, mas você sabe que há uma maneira de contornar isso. Eu mesmo não colocaria meus amigos nessa lista para depois ter um constrangimento, mas há uma outra grande preocupação.

Sabemos que a empresa é péssima para gerir os dados confidenciais de seus usuários, ha visto a quantidade de vazamentos ocasionando inúmeros escândalos de privacidade, só para citar a Cambridge Analytica, lembra? Será que dá para confiar numa lista secreta de encontros no Facebook? EU NÃO!

Ao derrubar as mulharas de Jericó em torno do Facebook Dating, você também deixa entrar a chance de que parceiros publicitários do Facebook possuam suas preferências de namoro, se isso já era um medo implícito, agora torna-se mais explícito.

O Facebook Dating foi lançado em mais 14 países ontem, inclusive o Brasil! Que beleza! Tenho medo de saber quem seriam as minhas paixões secretas...

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google