sábado, 25 de maio de 2019

Crazy Links #510 - Terminator: Dark Fate



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como ter um blog melhorou a minha escrita - Momentum Saga [Escrever é importante e necessário, sempre!]
  2. Agora o #mimimi é por causa do #BTS? Sério? #XenofobiaNão - oEduardoMoreira [Concordo com tudo que foi escrito, mas... Kpop é uma merda!]
  3. Reconhecer as Tribos Judias Perdidas em África é Vital para a Segurança Nacional - Etnias [É...]
  4. Tuiteiros acreditam que Bolsonaro está lutando contra Satanás - Paulopes [Sério, a loucura desses bolsominions já está extrapolando! ]
  5. Destreza literária de Fernando Sabino - Café, sonhos e pensamentos [Li pouca coisa dele, e esse pouco eu gostei, preciso ler mais!]
  6. A vida real por trás de cada meme e a função da comunicação - 2 contra o mundo [Tudo hoje vira meme!]
  7. Posso alterar postagens antigas publicadas no blog? Uma boa orientação sobre - Blog da Jack [Dicas interessantes para quem tem blog!]
  8. 🕮 Locução, canvas, coach… os cursos presenciais que tenho feito este ano - Meu Tédio [Estudar é sempre salutar, mas a minha preguiça...]
  9. Chernobyl - Horror e política na nova série HBO - Mineira sem freio [Todos falam bem dessa série, mas ainda não consegui engolir o que a HBO fez em #GOT...]
  10. Bobagem, essa reforma da Previdência. Quem sabe, baixar os juros para a economia crescer - KikaCastro [A previdência nunca foi o problema...]

Terminator: Dark Fate

Na quinta passada, foi lançado o teaser trailer de Terminator: Dark Fate, com direção de Tim Miller, estrelando Mackenzie Davis, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. O filme estréia em 01 de Novembro de 2019. Assista-o com legendas em português:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google