terça-feira, 21 de maio de 2019

Google confirma que os anúncios no feed do Discover são iminentes

Quando a Google testou os anúncios no feed do Discover do Google e depois no feed do Google no ano passado, ninguém gostou mas agora a empresa anuncia que esses anúncios virão para ficar.

fonte: Android Police

A Google começou a testar anúncios no feed do Discover do Google e, em seguida, no feed do Google, por volta dessa época no ano passado, com anúncios misturados com conteúdo não patrocinado. O teste não foi popular; A proximidade do feed com as telas iniciais de muitos smartphones fez com que os anúncios parecessem especialmente intrusivos. Mas aparentemente foi um sucesso entre os anunciantes, pois a empresa acaba de anunciar que esses anúncios serão a norma neste ano.

A maior parte dos anúncios de feed fará parte de duas novas categorias de anúncios que o Google está lançando, chamados anúncios do Google Discovery e anúncios do Gallery. Os novos tipos de anúncios serão exibidos não apenas no Discover, mas também em lugares como o YouTube, o Imagens do Google e as guias Promoções e Social do Gmail. Você começará a ver esses anúncios durante todo o ano, já hoje. Os anúncios existentes também estão se infiltrando no Discover.

A nomenclatura é realmente importante apenas para os anunciantes, no entanto. Para os usuários, o resultado é que estaremos vendo mais anúncios em mais lugares. Isso é desagradável, mas não é surpreendente: o Google está sempre no negócio de vender espaço publicitário diante de nossos olhos, afinal não é isso que a empresa vem fazendo desde o início?

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google