quinta-feira, 9 de maio de 2019

As videochamadas em grupo do Google Duo começam a ser lançadas em alguns países

Usuários do Google Duo, regozijem-se! O aplicativo da Google possui agora o novo recurso de videochamadas em grupo, que começou a ser lançado em alguns países, e dentre eles, o Brasil!!!

fonte: Android Police

A Google vem trabalhando há mais de um ano, na implementação de videochamadas em grupo. Ao lado de uma prévia do recurso apresentado em dezembro do ano passado, não houve nenhum sinal real dele no aplicativo. Após o bug do FaceTime em janeiro, Justin Uberti, líder do Duo, mencionou que a "importância de obter [chamadas de grupo certas] não pode ser exagerada", levando-nos a acreditar que levaria algum tempo para eles chegarem ao Duo. Mas a hora chegou agora, quando as chamadas de grupo estão chegando aos usuários.

A Google da Indonésia foi o primeira a anunciar o recurso, como parte de sua preparação para o Ramadã, e Justin Uberti confirmou mais tarde que estava disponível em "regiões selecionadas". De acordo com alguns usuários, esse recurso começou a aparecer na Índia, Brasil e no México. Que mais tarde foi confirmado oficialmente pelo próprio Justin Uberti o lançamento desse recurso do Duo os países acima citados.

Além disso, há relatos de chamadas de grupos do Duo na Austrália, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Suécia, França e também no Líbano, significando que esse recurso deve estar lançado aos poucos em outros países. O engraçado é que não se menciona os EUA e o Canadá!

De qualquer maneira, quem já tiver esse recurso, agora pode ser capaz de fazer videochamadas em grupo selecionando até quatro contatos para chamar simultaneamente.

fonte: Android Police

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google