sexta-feira, 17 de maio de 2019

Piadas de promessas 3ª parte

O Mito prometeu e vai cumprir, e o Moro se ferrou. Existem promessas que não podem ser reveladas pois podem levar a mil interpretações. Que tal mais piadas de promessas?

Um tipo chega a casa a cair de bêbado. Como habitualmente, tinha a mulher à espera dele. Diz esta furiosa:
- Vens outra vez num lindo estado! E tinhas tu prometido que já não bebias mais!
Responde ele com voz tremulada:
- Pro…meti e… estou a…cumprir! Continuo a… beber o mesmo que… bebia!

Mal o autocarro se pôs em marcha, repleto de fiéis na peregrinação a Fátima, uma passageira começou a andar, para trás e para a diante, no corredor central. Ao princípio, o motorista não ligou grande importância, mas, como a senhora não dava sinais de parar, ele gritou-lhe:
- Minha senhora, é favor sentar-se!
Responde ela:
- Ora essa! Eu fiz a promessa de ir a Fátima a pé…

Diz ele, com ar romântico:
- Se continua a não corresponder ao meu amor, juro que dou um tiro nos miolos!
Ela, sorridente:
- Não acredito!
Ele:
- Não acredita que eu tenha uma pistola?!
Ela:
- Na pistola eu acredito…

Um homem bebia muito , mas tinha muita vontade de parar de beber, então um dia resolveu ir numa capela fazer uma promessa a são benedito, chegando lá se deparou com uma enorme imagem de são benedito, então ele disse:
- Meu são benedito me ajude a parar de beber e em troca eu vou começar a frequentar a igreja. E assim se fez.
Passaram-se muitos dias, e aquele pobre homem teve uma recaída e voltou a beber, e beber muito. Com um grande arrependimento voltou à capela para pedir perdão ao são benedito, mas o que ele nao sabia é que tiraram aquela enorme imagem de são benedito para fazer uma restauração e no lugar colocaram uma imagem pequena, até a original ficar pronta. Quando ele chegou na capela e viu aquela pequena imagem foi logo falando:
- Ditinho vai chamar seu pai que eu preciso falar com ele…

Tinha dois caipiras que estavam conversando.Então um caipira fala pro outro:
- Cumpadi,o vi uma veinha banguela caindo da escadaria da penha.Então o outro fala:
- Ué cumpadi, ocê ajudô a véia?
Eu não eu sei lá se era promessa!!!

Um prefeito havia prometido construir uma ponte e para isso convocou três empreiteiros: um japonês, um americano e um brasileiro.
- Faço por R$ 3 milhões - disse o japonês - Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro.
- Faço por R$ 6 milhões - propôs o americano - Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim. Mas o serviço é de primeira!
- Faço por R$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove milhões? - espantou-se o prefeito - Por que esse valor tão alto?
E o brasileiro responde:
- Três para mim, três para você e três para o japonês fazer a obra.
- Negócio fechado! - responde o prefeito.

Na entrada da Igreja, tinha uma imagem de Santo Antonio, tamanho natural.
Um dia, um bêbado chegou, e disse:
-" Olha aqui Santo Antonio. O senhor me arruma até amanhã, uma namorada, pois senão, eu volto aqui e te arrebento! O padre atrás da parede, escutou tudo, e no dia seguinte trocou a imagem, colocando em seu lugar uma bem pequena, pois assim o prejui-
zo seria menor.
Dois dias depois, chegou o bêbado com um porrete na
mão. Olhou para a imagem e disse:
- " olha aqui Tuniquinho. Vai lá dentro e chama seu pai que eu te-
nho umas conta pr'a acertar com ele !...

fonte: Piada Visual

fonte: Sapo Brothers





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google