terça-feira, 17 de agosto de 2010

10 curiosidades sobre o eterno defensor do Blogger

O @joamot30 do blog O Legal da Web fez um convite para eu participar deste meme, que consiste em expor 10 curiosidades sobre o dono do blog. Ultimamente eu quase pouco venho participando deste tipo de postagem, porque algumas pessoas realmente não gostam disso e odeiam ser indicadas. E eu fico sempre com aquele receio, será que devo indicar este ou aquele? Será que vão me mandar para o inferno? Será que eu sofrerei um atentado? Será que irão me amaldiçoar?

A @Joangel1 nem quis saber e fêz um post arrasa quarteirão. A menina expôs tudo sem medo de ser feliz. E quanto à mim? Sou meio recluso, assim não gosto de falar muito sobre mim ou da minha vida. Mas vou tentar...

Minha contribuição comportada para o #lingerieday
1- Não trabalho no Blogger, como alguns estão pensando. Eu apenas amo a plataforma e eu a defendo sempre que algum idiota começa a reclamar sem conhecimento, e quando tenho que criticar, eu o faço com autoridade. Quem muito critica é porque sabe fazer melhor, logo consiga um emprego no Google e mostre o seu vasto conhecimento. E ser uns dos poucos tupiniquins (para não dizer o primeiro) indicados ao Blog of Note, me enche muito de orgulho.

2 - Eu não sou um professor, há muito tempo percebi que eu venho sendo um palhaço.
Palhaço porque tudo que eu faço não vale nada, eu tenho que ser tudo, menos professor. O próprio sistema  se encarrega de aprovar os alunos, dar uma apostila cheia de erros ensinando como lecionar mostrando que sou incompetente e dar um salário que qualquer pessoa com um bom senso não aceitaria receber face aos problemas enfrentados.

3 - Sou uma pessoa difícil de se relacionar. Nunca gostei de trabalhos em grupo em qualquer situação. E não me dou bem em relacionamentos, sempre quero fazer a coisa do meu jeito e ser livre. As pessoas que ficam ao meu lado não me compreendem. Na verdade eu tenho um Dunga interior!

4 - Para quem não sabe, fiquei quase 5 anos em um noivado conturbado. Não sei onde eu estava com a cabeça em propor após 5 meses de namoro um noivado. A angústia e a vontade de largar era tanta que chegou a uma situação insuportável. Eu não consigo ficar preso à alguém. Quero ter liberdade para fazer aquilo que gosto SÓZINHO! Sou muito individualista e odeio ter que me reportar à alguém sobre o que vou fazer, como e quando. Dizem que em um relacionamento as partes tem que se doar um pouco... Infelizmente isso eu não faço de jeito nenhum.

5 - Nunca conheci o meu verdadeiro pai, e nem quero conhecer. Se um dia ele aparecer na minha frente, juro que cometo um crime. Sério. Odeio ele com todas as minhas forças. O rancor que há em mim é muito grande.

6 - Eu tenho uma natureza destrutiva. Sempre que estou nervoso ou que nada dá certo, eu acabo destruindo alguma coisa. Sempre procuro ficar longe das pessoas, pois posso fazer coisas que depois eu vou me arrepender.
Nessa história de destruição, já devo ter tido um prejuízo de mais de 10 mil reais...

7 - Fui uma criança muito tímida, e isso me acarretou problemas na adolescência. Como eu não me encaixava em nada, eu era colocado à parte pelos outros alunos. Levava muita porrada, eu era o palhaço da turma, o verdadeiro bobo da corte... Se bem que continuo sendo isso na minha profissão... Apesar do medo que sinto por palhaços.

8 - Trabalho desde os 15 anos. Já fui ajudante de açougueiro, ajudante geral em uma padaria, virei balconista, ajudante de confeiteiro. Trabalhei num depósito de material de construção também como balconista, e um dia o chefe me deu um tapinha nas costas dizendo que eu iria crescer na loja, quem sabe ser um gerente de alguma coisa, talvez de compras, algo na qual eu já estava me empenhando. Quando de repente ele coloca um sobrinho vagabundo para trabalhar lá direto como gerente de compras!!! E ainda teve a pachorra de dizer para mim ensiná-lo e ajudá-lo no processo. Do jeito que sou, vocês podem até imaginar o que eu realmente fiz...

9 - Minha primeira tentativa de transa de verdade(antes era só esfregação e nas coxas!) foi num puteiro aqui no centro de Sampa. Entrei num perdigueiro mal-cheiroso onde uma prostituta estava deitadona de perna aberta, dizendo, quase gritando:
"Vamo logo! Tenho mais cliente pra receber, coloque essa piroquinha que nem faz cócegas aqui dentro, faça o que tenha que fazer e sai. Vamo logo seu puto!!!"
Só sei que saí correndo do local. Até hoje nunca mais eu freqüentei um puteiro.
Por falar em sexo, eu tenho muito medo em engravidar alguém. Quando as coisas esquentam e eu não tenho um preservativo, acabo logo me afastando da pessoa, o qual me rende muito xingamento por parte delas. Podem me chamar de viado, mas sem camisinha eu não vou correr um risco desnecessário.

10 - Sou um cara solitário e depressivo. Mal-humorado AO EXTREMO, coisas que tento não deixar transparecidas ultimamente aqui no blog, tanto é que acabei criando o Palavras Depressivas só para destilar tudo isso. Esse blog é como se fosse uma terapia para mim. Lá eu coloco os meus sentimentos de raiva, angústia, dor e tudo mais que há em mim.

O meme virou uma lista, um top 10 sobre mim, onde aproveitei para usar um pouco de SEO e linkar alguns posts meus bem antigos. E se eu fosse contar tudo, daria um top 1000000.

Conforme eu tinha escrito acima, vou quebrar a corrente no sentido de indicar especificamente alguém (no caso indicar mais 5 blogueiros), por causa dos motivos que eu expus. Quem quiser prosseguir no meme, faça o seu post e coloque o link nos comentários, que depois acrescentarei aqui mesmo.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google