terça-feira, 18 de setembro de 2007

Porque eu sou um palhaço



Sou palhaço, porque sou professor num país onde a educação é sempre tratada em segundo plano(isso não dá voto).

Sou palhaço porque eu finjo que ensino e os alunos fingem que aprendem, porque com a progressão continuada (sinônimo de promoção automática), todos vão ser aprovados mesmo.

Sou palhaço porque me formei em Física num país onde não há incentivo a ciência, e nem mesmo a profissão é reconhecida.

Sou palhaço porque acredito que nem todo político é ladrão e corrupto.

Sou palhaço porque eu ainda acredito em idéias, por isso voto em partido, não em pessoas.

Sou palhaço porque sou corintiano, gosto de futebol, mas hoje os resultados são manipulados, quer seja entre dirigentes e/ou juízes.

Sou palhaço porque jogo toda semana nas loterias, despejando dinheiro num sistema que todos sabem que há falcatruas e lavagem de dinheiro.

Sou palhaço porque jogo Magic the Gathering, e gasto uma grana considerável com o jogo, e estou sempre perdendo.

Sou palhaço porque ainda acredito que o ser humano possa ser confiável.

Sou palhaço porque coleciono gibis, desperdiço a minha grana e ainda tenho um quarto lotado deles, nada mais cabe lá.

Sou palhaço porque acredito que há muita gente lendo o blog, mas poucos realmente comentam com seriedade.

Sou palhaço porque mantenho a minha conta no Banespa/Santander por acreditar que meu salário seria lá depositado todo mês diretamente, sem ter que ir todo mês para q fazer uma transferência bancária.

Sou palhaço por acreditar que alguém realmente goste de mim, apesar de eu ser feio, baixo e gordo, e não por causa do meu dinheiro.

Sou palhaço por acreditar que quando pegam minhas coisas emprestadas, elas serão devolvidas logo em seguida.

Sou palhaço por acreditar que a minha opinião é sempre ouvida e levada a sério.

Sou palhaço por ter nascido brasileiro.

Sou palhaço porque simplesmente eu existo!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google