sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Crazy Links #54 - E um recado para a Telefônica



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. A linda ironia nazista - Tales of the Wasted [@fbjr colocando bem fundo no canal retal dos nazistas!]
  2. Linkwithin - posts relacionados com imagens - Dicas Blogger [ Eu uso e estou satisfeito, devo ter sido um dos primeiros a usá-lo no Brasil]
  3. Viva a ditadura do cool - Cadê o meu dorflex? [Pelo poder de contar piadas sem ser trollado!]
  4. Blogs COM nicho X Blogs SEM nicho - Os invicioneiros [Nicho específico é como um casamento: UMA PRISÃO!!!]
  5. TPM provoca até 150 sintomas de mal-estar - A Moça do Sonho [Eu fujo de mulher nesse estado...]
  6. 7 Coisas Que Precisam Acabar na Internet - O Fim da Várzea [7 coisas que nunca vão acabar na Internet!]
  7. O Fim do Mundo através dos tempos. - Blogpaedia [Faltou 2036: Queda de um asteróide!]
  8. Aprendendo a usar A força #StarWarsFeelings - Usuário Compulsivo [Seja um Jedi!!!]
  9. Sou uma 'slowblogueira' e nem sabia... O que é o movimento 'slowblogging' - Profissão Jornalista [Eu sou um fastblogger! Legal!]
  10. 5 Sites que talvez você não conheça - O Melhor da Web [Mestre @joamot dando suas dicas, confira!!!]
  11. Registro de domínio (leia essa porra de uma vez por todas!) - Escola Dinheiro [Esse porra deu o que falar! Que bando de puritanos...]
  12. Anna Paquin assina contrato, e vai estar em Pânico 4 - In Commun Séries [YEEEESSS!!! Eu adoro essa loirinha!]
  13. O ranger azul e a grande revelação: muda alguma coisa? - Limão em Limonada [ Leitores, devo confessar uma coisa... EU SOU HÉTERO!!!]
  14. Gatos com Bigodinho do Hitler - Gato Jorjão [Coisinhas muito fofas!!!(Tá, foi muito gay isso, eu reconheço!]
  15. Paz Relativa? - Etnias [Sim. Paz perfeita não existe!!!]
E para finalizar, um recado para a Telefônica e o seu serviço porco de banda larga, o Speedy, que infelizmente É a única opção que tenho.








Lembrem-se que o mundo dá voltas...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google