sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crazy Links #53 - Novo blogcast no ar!


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 crazy links interessantes:
  1. 10 Passos de uma caminhada profissional - Escritos Ideológicos [Importante para quem está iniciando a carreira.]
  2. 5 Filmes que Pioraram Miseravelmente com o Tempo - O Fim da Várzea [Tem o Fahrenheit 451, onde os livros eram queimados...]
  3. O homem e seu pedestal - Luz de Luma [Cara, nem sei o que dizer...]
  4. Agregadores de links, o lado bom e o ruim - Blogueiras Compulsivas [Leitura interessante para todos os blogueiros.]
  5. Tiraram a Sookie da capa da capa da Rolling Stone, veja o resultado - In Commun Séries [ E o meu lado feminino nem se tocou... É lésbico!]
  6. 10 dicas para não deixar seu blog te enlouquecer - Os Invicioneiros [ Cuidado com a Sídrome de Burnout...]
  7. Pra que serve "campos de link" no editor de posts do Blogger - Ferramentas Blog [ Taí uma ferramenta do Blogger que eu nunca usei. Eu sei, que vergonha...]
  8. Mande o robot para o portal, usando bombas - O Legal da Web [mais um joguinho viciante...]
  9. Gato que odeia Juntin Bieber - Gato Jorjão [Os gatos são mesmo inteligentes!]
  10. Procuro Blogs pequenos e infames. - Blogpaedia [ O meu é mesmo infame!]
  11. Ponto de vista: eleições, falando de futuro e ouvindo “mais do mesmo” - Limão em Limonada [Como eu já tenho a minha opinião formada, estou nem aí com essa propaganda política.]
  12. Parece piada, mas não é. - ImprenÇa [Esse é o longo caminho que a democracia tem que percorrer, mas o povo brasileiro não aprende mesmo. E o Tiririca é um gênio!]
  13. Copa do mundo de 2014, olimpíadas de 2016, ESPN Brasil e Andrew Jennings - Tales of the Wasted [E vai ter muita gente enchendo o bolso de dinheiro...]
  14. 15 motivos para ter um blog no Blogger - Redes e Blogger [Adorei. É por aí mesmo!!!]
  15. Conheça o Fórum de Ajuda do Blogger - Dicas Blogger [Uma falha minha, eu também deveria participar.]
  16. 10 verdades sobre conexões 3G no Brasil - Byte que eu gosto [E eu preciso de uma, mas e o medo? Por lei elas podem garantir só 10% da velocidade...]
  17. Teremos que mudar nosso nome para apagar rastros virtuais no futuro? - Olhar Feminino [É complicado, já que a principal ferramenta de localização ou rastreamento é o IP da sua máquina.]
PODCASTS

Quinta à tarde teve um blogscastsexy meio improvisado, entre eu, o @jmpsousa, a @joangel1, a @gothicdarkness e... o @luanfr! Infelizmente essa edição NINGUÉM PODERÁ OUVIR, pois coisas picantes foram mencionadas e, bem... Tem o @luanfr, não preciso mencionar mais nada!

Mas nessa semana também teve um podcast sério, o Blogcast comandado pelo @hordones(Marcos Lemos), e como convidados a @gothicdarkness (Dark_Clau), a @mamanunes (Márcia Nunes) e a @dicas_blogger (Juliana Sardinha). O tema foram as redes sociais e tricot!
Para ouvir, clique no Player abaixo ou faça o Download [56Mb]:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google