Pesquisa personalizada

sábado, 24 de abril de 2010

Saruel, pavor de palhaços e um pedido!





Sério, gente, quem foi que inventou essa nova calça feminina que consegue transformar um mulher gostosa e linda num tribufu, na coisa mais horrorosa e assustadora do mundo? Essa nova calça que está por aí escondendo as deliciosas pernas femininas é uma tal de saruel, que gentilmente a @milatelcontar e a @mamanunes pelo twitter, acabaram me ajudando com o nome, já que eu não fazia idéia nenhuma.

Mulheres, eu não sou nenhum especialista de moda, mas o que eu falei acima é a pura verdade. A sexualidade feminina cai exponencialmente a zero com o uso dessa calça. O @aldeboy no Twitter falou o que a maioria os homens pensam sobre ela, e isso bate com o que eu escuto nas rodas de amigos.

Disseram-me que tem até uma versão masculina dessa calça... Desculpem, nem quero saber! Um homem com bom senso não usaria algo assim... Espero!!!

Bem, eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho medo... medo não, PAVOR de palhaços. Deve ser trauma de infância, mas palhaços me dão calafrios, minhas pernas ficam bambas, eu literalmente cago de medo. Lembro de quando eu era pequeno eu fugia de medo de um palhaço que era lutador norteamericano de luta livre, um tal de Doink, na época do auge do Hulk Hogan. Eu amo wrestling, mas quando via tal lutador, eu saia correndo.

Uma vez na Av. Paulista, havia um palhaço na calçada fazendo não sei o quê, e a única coisa que me lembro é de eu atravessando a avenida correndo assustado com os fárois abertos. Uma vez teve uns palhaços na escola, passando de classe em classe. Quando eu percebi que eles iriam para a minha, saí da sala com a desculpa de que estava passando mal e nem votei mais, faltavam uns 15 minutos para acabar a aula, e aproveitei a deixa.

MAS CIDÃO, QUE DIABOS TEM A VER A CALÇA SARUEL COM PALHAÇOS???

Tudo, meu querido leitor (parafraseando a @rosana), essas mulheres vestindo essa calça parecem com os palhaços que tanto temo. Elas causam em mim o mesmo efeito. É como se eu visse palhaços vindo em minha direção querendo me atacar.

Mulheres, por favor, parem de usar essa calça. Vocês estão incutindo o horror em mim. Eu perco totalmente o tesão vendo uma mulher vestida desse jeito. É o horror, o horror!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Olá Crazy

    Concordo com você, esta calça é mesmo deprimente, dizem que é indicada para mulheres magras, mas aí é que a coisa fica feia mesmo porque parecem um gravetos com balão da cintura pra baixo, muito ridiculo. na linha das coisas ridiculas e sem noção tem também a calça boyfriend (calça do namorado), folgadona também.

    vendo estas coisas sempre me pergunto: as mulheres são consultadas quando criam estas coisas? tá certo que não devemos andar mostrando tudo como a famosa mulher melancia, mas também não precisamos vestir estes sacos chamados de "roupas da moda" que nos deixam parecidas com sacos de batata ou balões andantes.

    bom senso, bom senso, nunca é demais em nenhum lugar

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ana Karenina: Ainda bem que uma mulher concorde comigo. Essa calça é muito, mas muito estranha.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.