quinta-feira, 8 de julho de 2010

Empresas descuidadas ou protótipos criando asas

Aí tem coisa... Lembram em Abril, quando um protótipo do Iphone 4 foi largado, esquecido em um bar, e que o blog Gizmodo ofereceu uma grana para a pessoa que supostamente o achou, e que depois postou uma análise do aparelho? O blogueiro em questão foi preso, e seus computadores apreendidos, Pois bem, ontem aconteceu algo semelhante, mas agora envolvendo a Nokia.

Um blogueiro russo, Eldar Murtazin, do blog Mobile Review,  em posse de um protótipo do N8, um smartphone que será lançado pela Nokia, para concorrer com o iPhone 4, postou em seu blog de tecnologia também uma análise do mesmo. A Nokia entrou em contato com as autoridades russas para tentar reaver a sua propriedade.
Fonte: Cnet

Querem saber a minha opinião? Quem, em santa consciência esquece um projeto ultra-secreto em um bar , ou quem envia o mesmo para uma pessoa de outro país? Eu acredito que tudo isso tenha sido armado, pois as empresas em questão, estão tendo uma publicidade grátis, e todos acabam falando do novo produto, criando assim certa curiosidade e vontade de comprar.

E quem paga o pato são os blogueiros, ávidos para repassar informações aos seus leitores.

Bem que eu gostaria que um N900 caísse em minhas mãos de forma misteriosa. Eu com certeza seria preso com muita satisfação!

Obs.: O N900 vai ser lançado mês que vem no Brasil!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google