Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Para que serve o Yahoo Respostas?

O Yahoo! Respostas seria algo interessante se não fossem as questões lá lançadas e algumas respostas bem cretinas. Tem gente que passa o dia inteiro procurando responder o máximo de questões possíveis, mesmo sem entender do assunto.
Desta vez, não vou comentar gráfico por gráfico, eles falam por si só:

Via GraphJam - When I'm trying to find the answers to a question
Via GraphJam - Yahoo Answers questions
Via GraphJam - Yahoo Answers
Via GraphJam - Turn help
Via GraphJam - Kids sexual

E aí, o que vocês pensam sobre esse serviço? Só sei que é um serviço deveras interessante se os usuários realmente o usassem com responsabilidade. Putz, consegui transformar um post de humor em indignação e desabafo! Maldita inclusão digital...

6 comentários:

  1. Concordo com vc, deveria haver uma moderação de conteúdo (se existe não parece hehehe), já consegui no mínimo pistas para resolver algumas dúvidas por lá...é um ótimo serviço (fora a bobagens).

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. ele me manda muitas visitas num post que fiz sbre depilação.

    ResponderExcluir
  3. @Gizaa Veiga
    Concordo. O serviço é muito interessante e indispensável, mas deveria ter realmente uma moderação.

    ResponderExcluir
  4. @Iara
    Eu não disse que era ruim, é um excelente serviço, mas como sempre, alguns usuários são "sem nocão"!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google