Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Crazy Links #47



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Graças a deus, um filtro de conteúdo ateu!!! - Usuário Compulsivo [Livrar-se das salsinhas de Cristo não tem preço!]
  2. 5 Avanços Tecnológicos que Atrasaram Sua Vida - O Fim da Várzea [Um post divertido, como só o @jnoronha sabe fazer!]
  3. Por que você deve comentar nos blogs - Os Invicioneiros [Comentar é importante, mas às vezes falta tempo.]
  4. Sexo a três no casamento - Sexy Help Desk [ Hummm, isso tornaria o casamento interessante se eu pudesse ter uuma loira e uma morena... Não, casamento NUNCA!!!]
  5. Fergie é capa da Cosmopolitan, e fala do marido e sobre filhos.Confira! - In Commun Séries [Isso é um muguegão!!!]
  6. Dr Who em versão graphic novel - Nova temporada [Uma das melhores séries de ficção Científica de todos os tempos, com certeza terei um exemplar!]
  7. AddThis – Botões para compartilhar postagens! - Sem Preceito [Dica interessante. Compartilhar conteúdo é necessário.]
  8. Título: o cartão de visitas do seu texto - Limão em Limonada [Outro texto interessante da gatíssima @manunajjar, eu mesmo nunca acerto no título.]
  9. Como evitar que seu blog seja roubado e se proteger na internet - Ferramentas Blog [ Leitura obrigatória para todo blogueiro.]
  10. O que aprendi sobre Direitos Autorais na Conferência Internacional CopySouth Rio 2010 - Profissão Jornalista [ Outro texto obrigatório, desta vez, da minha paixão @anamagal.]
  11. Como limpar o casco de tartaruga - O Legal da Web [Tosco, @joamot, muito tosco, mas ri pra c@&@(%#o!!!]
  12. Menstruação pode ser antecipada por alto consumo de carne - Papo de Gordo [Como mulher sofre...]
  13. Por que eu prefiro ter amigos do que concorrentes na blogosfera? - Escritos Ideológicos [ A única coisa que sei é que a blogosfera tupiniquim tem ainda muito a aprender.]
  14. Blogar é um ócio muito trabalhoso - Blog do Bauru [Com certeza!!! Fato incontestável!]
  15. McDia Feliz 2010 - Gibanet [Adivinha quem estará lá, como sempre faz o ano inteiro?]
Meus queridos leitores, peço desculpas pelo vídeo que aqui irei postar. Os #luanfeelings me forçaram a colocá-lo:




O olhar do @luanfr me dá medo! Parece um psicopata!! Photobucket
Veja mais vídeos, se tiver coragem, no blog LuanFeelings.

6 comentários:

  1. Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”

    ResponderExcluir
  2. oi!
    você aceita fazer parceria comigo ?
    se aceitar me avisa ! ok!
    Meu site e :
    http://reidobloguinho.blogspot.com/

    Espero respostas !

    ResponderExcluir
  3. @MENEZES
    Com certeza, seu comentário está totalmente fora do proposto. Pelo que li em seu blog, você é um daqueles que metem o pau em determinada candidata, só por ela ser mulher e ser do único e verdadeiro partido que há nesse país.
    Estou fora dessa. Não conte comigo.

    ResponderExcluir
  4. @francinelson
    O que você fêz é spam. Quanto a parceria, leia lá em cima a minha política de parcerias. Se tivesse lido, não cometeria um abuso desses.

    ResponderExcluir
  5. Vc acompanha vlogs tipo não faz Sentido ( do @felipeneto), Maspoxavida (Do @pecesiqueira), etc.?

    ResponderExcluir
  6. @Henrique Medeiros
    Gosto o vlog do Felipe Neto. Quanto ao outro, não.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google