Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Blogger faz melhorias em sua página de erro 404





A página de erro do Blogger sempre foi muito sem sal, sem nada interesssante, por assim dizer. Mas eis que apareceu mais uma novidade, agora a página de erro 404 possui um sistema de busca para o blog em questão, caso procure outras alternativas:


Como pode ver, a nova página de erro redireciona a url errada em termos para a pesquisa(eu tinha digitado http://crazyseawolf.blogspot.com/odeio-religiao.html).

Mas mesmo assim, eu ainda não gostei. Eu queria mesmo era ter uma página de erro que pudesse ser customizada, onde eu pudesse colocar links de artigos interessantes ou de marcadores. Assim, quem chegasse à essa página, poderia encontrar outras opções bem mais diretas.

Quem viu primeiro e postou sobre essa mudança foi a @helenfernanda do HTM Helen na sexta passada, a qual já tinha dados os créditos neste post sobre os bugs nos comentários do Blogger.

Mas mesmo assim, é uma melhoria interessante. E em assim sendo, Chupa Wordpress!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.