Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Crazy Links #49 - BlogCast: Um bate-papo com Blogueiros







E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15... 22 crazy links interessantes:
  1. Adsense – como escolher as cores dos anúncios - Dicas Blogger [Importante, como sempre.]
  2. Respeitar o gosto alheio - Escritos Ideológicos [Isso é complicado demais para certas pessoas.]
  3. A Arte da Camuflagem - Gato Jorjão [Bwahahahahahahahahaha!!!]
  4. Como Seria Sua Vida Sem Internet? - O Fim da Várzea [Não, nem quero pensar nessa possibilidade...]
  5. O que te move? - Limão em Limonada [Difícil dizer... Seria otimismo?]
  6. Pênis torto, pelos pubianos e outras dúvidas de um jovem - Sexy Help Desk [Como o homem sofre, é mesmo um ser injustiçado!]
  7. Sem vergonha! Paris Hilton fez alegria de todos fazendo topless. Confira as fotos! - In Commun Séries [ Essa é uma verdadeira gal...]
  8. Sonhos que não se realizam são as principais causas de divórcio - Olhar Feminino [Leia-se quando o dinheiro acaba...]
  9. Redes Sociais x Mídias Sociais - Midiaboon [A diferença bem explicada para que nunca mais alguém erre.]
  10. Quatro características que todo bom texto deve ter - Blog do Bauru [Esse tem que ser lido]
  11. Lei da Palmada: um tapa na bunda da educação - Cadê meu Dorflex? [Lei polêmica demais, ainda bem que não tenho filhos.]
  12. Contra a trollagem o melhor remédio é o escárnio - Os Invicioneiros [Será? Do jeito que eu sou...]
  13. Agressividade na Internet — o que está acontecendo? - Blog do Janio [Será que não revidar é a solução?]
  14. Eu e o meu direito de votar... NULO - Um desabafo 'político' - Profissão Jornalista [Não votar é não participar do destino do país, depois não pode reclamar...]
  15. Registre seus artigos gratuitamente - Blogosfera Legalizada [Obrigatório para todos os blogueiros!]
  16. 11 Coisas comuns a todos os Nerds. - Blogpaedia [Nerd é um estilo de vida!!!]
  17. A banalização da orgia - Tales of the Wasted [Ops, orgia é comigo mesmo!!! :)]
  18. POLITICAVOZ: Que tal falar de política? - Informação Virtual [Num país sem cultura como o nosso, é utopia...]
  19. Rótulos - Luan Feelings [Belo texto, caro @luanfr, mas de novo, uma verdadeira utopia
  20. Internet, o oásis dos tímidos - A Moça do Sonho [ A Internet intensifica aquilo que você nunca faria na vida real...]
  21. Como rebocar um carro estacionando entre dois veículos? - O Legal da Web [ @joamot conquistando a blogosfera internacional.]
  22. Novo Webmaster Tools do Bing: Sitemap e SEO no Bing - Ferramentas Blog [É... não podemos esquecer que ainda existe o Bing...]

A novidade da semana foi o 1º Blogcast - Bate papo com Blogueiros promovido pelo Marcos Lemos - Ferramentas Blog(@hordones) com as participações da Juliana Sardinha - Dicas Blogger(@dicas_blogger), Rodrigo Neto - Informação Virtual(@iv_blog), Caio Lausi - Blog do Lausi (@CaioLausi), Ricardo Fraga - Google Discovery(@RicardoFraga) e... do Luan Felipe - Sem Preceito(@luanfr)

BlogCast - Bate-papo com Blogueiros


Clique no Player abaixo para começar a ouvir ou faça o Download [56MB]:


Além disso, um novo blog foi criado para abrigar esse e os futuros blogcasts, com um lay-out perfeito da musa Juliana Sardinha:


Ela deveria ser colaboradora de Templates no Blogger, vocês concordam ou não comigo?

Obs.: Um agradecimento especial ao @luanfr pela ajuda nesse post!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. Cidão, agora entendo bem porque você disse que estava sendo difícil a seleção. Muito boas as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo link's mesmo como disse o caro Bauru. Valeu pelo link mais uma vez. Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. "Não votar é não participar do destino do país, depois não pode reclamar"

    Ah não, prof. Cidão! Eu não acredito que você é mais um que faz coro a esse mimimi (desculpe-me pelas palavras) estúpido e idiota.

    Porque que quem vota nulo, ou sequer vota, não tem o direito de cobrar dos seus representantes depois? Esses representantes, depois, lidam com o dinheiro da população. A pessoa (mesmo que não tenha votado em ninguém ou sequer tenha votado) tem o direito de reclamar sim, tem o direito de criticar sim, tem o direito de cobrar sim e tem o direito de saber o que fazem com o dinheiro sim. Se fosse assim, pouquíssimos poderiam reclamar do Sarney, afinal de contas não foi todo mundo que votou nele.

    Brasileiro tem que parar de achar que democracia é só eleição. Tem que parar de pensar que ir até a zona eleitoral e dedilhar uns números é "participar da democracia" ou da "festa da democracia", como diz a grobo.

    E outra coisa. Se a pessoa analisou as alternativas e não gostou de nenhuma, o que ela vai fazer? Numa democracia de verdade ela sequer sairia de casa, mas aqui não. Se ela é obrigada a sair de casa, ela não é obrigada a escolher quem a não agrada. Pelo menos por enquanto.

    E eu estou escrevendo esse comentário porque eu, assim como a Ana, estou seriamente pensando em votar nulo nessas eleições. E confesso, sem sentir vergonha alguma, que se não fosse obrigatório o voto eu sequer sairia de casa no dia 3 de outubro.

    E se eu votar nulo depois eu não vou ter direito de reclamar e cobrar dos políticos? Por favor.

    ResponderExcluir
  4. @Lucho
    Sim, meu caro, essa é uma das formas mais democráticas que existe, agora estúpido e idiota é a obrigação do voto, nesse caso concordo inteiramente com você.
    Ao votar em branco ou nulo, você está se abstendo de um direito que lhe cabe. Você não está se importando com as coisas que está acontecendo à sua volta. Você está dando uma carta em branco para qualquer canalha corrupto que chega ao poder.
    O homem é um ser político, quer queiram ou não, abdicar disso é burrice.
    E se eu sou um idiota por pensar assim, que eu seja então. Como eu já explicitei em várias ocasiões, eu voto em idéias, e não em pessoas em particular.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe.. mais uma vez obrigado pelo link.. hehe..

    ResponderExcluir
  6. Muito boa seleção, os links continuam crazies!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.