Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Telefonica, aprenda com a Net!

Eu ia escrever um post reclamando de uma promoção da Net Digital sobre a abertura de canais para todos, tanto analógico quanto digital. Toda vez que a empresa faz uma promoção desse tipo, sempre fico a ver navios porque os canais da HBO nunca são abertos para mim, que tenho a seleção Silver.

Esses canais pertencem a uma outra seleção, a Gold, mais cara. Mandei o e-mail para a empresa e prontamente ela abriu uma degustação por três meses, prazo bem maior que a da promoção.

Ou seja, só precisei de um e-mail para que minha solicitação fosse atendida. E tudo num dia só, sem precisar ir ao telefone. O que me deixou satisfeito, diferente de outra empresa que penei para migrar e que agora vem com uma propaganda enganosa.

Sou assinante Net desde o final dos anos 90, sempre tive muitas reclamações que já mencionei aqui em posts anteriores, mas nesse caso eu tive que tirar o chapéu, mas ainda existem muitas coisas ruins.

Uma coisa que sempre me deixa indignado é que não tem Vírtua na rua que moro. Por isso tenho que me sujeitar àquela outra empresa, que me impõe um contrato de fidelidade de 18 meses toda vez que faço uma migração (três até agora, ou seja, esses 18 meses tornam-se infinitos...) e se eu quiser desligamento do serviço, terei que pagar uma multa de quase 300 reais.

Muitos dirão que a Net não fez mais do que uma obrigação, e eu concordo, mas o que quero enfatizar é a rapidez do serviço sem precisar do contato humano, apenas virtual. Se isso é sinônimo de eficiência, eu não sei, só sei que ela ganhou pontos comigo.

Viver sem TV a cabo hoje, é algo tão terrível que nem quero pensar. Sou viciado totalmente em séries e documentários que só existem, na íntegra, na tv paga. Me dá nos nervos ver uma série na TV aberta terrivelmente traduzida, dublada e mutilada, além de uma programação pobre e tosca. TV a cabo tornou-se um gênero de primeira necessidade! Pelo menos para mim...

4 comentários:

  1. Sou umas dessas pessoas que não conseguem viver sem TV à cabo. Não suporto globo, SBT e etc. Tb sou completamente viciada em séries, filmes, desenhos, e me dá nos nervos qdo assisto a algo dublado!! Sinto arrepios só de pensar!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Danielle: A dublagem brasileira já foi uma das melhores do mundo. Hoje está ridícula e as traduções são fracas. A TV a cabo é cara, mas vale todo centavo gasto nela, não é mesmo?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querido :)
    Eu gosto das séries, documentarios eu apenas vejo alguns, mas nada de paixão por isso.
    Mas pra homem é mais fácil apenas sair e curtir a vida ou alguma coisa que pra uma mulher fazer sozinha;
    Eu acho que de agora mem diante tudo será dessa forma, as pessoas resolvendo tudo pelo mundo virtual.
    Daqui um dia, acho que as aulas nao precisarão mais de salas.

    ResponderExcluir
  4. Iara: É o que mais quero, lecionar sem ver os alunos na minha frente!!! ;o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google